Imagens

Um risco eminente!

Tudo o que está por vir, ainda pode ser evitado!

É muito importante que saibamos, o que é Grancismo.

Esta é uma tese criada pelo filósofo comunista marxista Antônio Gramsci, que influencia diretamente a nossa política e cultura, não só no Brasil como em toda a América latina e Europa.

A tese fala que para implementar o comunismo em uma sociedade, o melhor caminho é ir alterando a cultura e os valores éticos e morais do seu povo, pois uma sociedade culturalmente e moralmente fraca é muito mais fácil de aceitar revoluções.

Foi sabendo disso que Antônio Gramsci postulou o conceito de hegemonia cultural que trata do domínio ideológico de uma classe sobre a outra trazendo o enfraquecimento do capitalismo, culminando em uma revolução e ditadura comunista.

Mas para muitos, ainda persiste aquela duvida: de que forma isto impacta em nossas vidas?

Todas as inversões de valores existentes hoje no Brasil, implantada pela esquerda é completamente baseada no Grancismo, um plano de poder dos comunistas, que vem sendo adotados em vários países da América do Sul como Brasil Venezuela Cuba Bolívia Nicarágua em muitos outros.

Aqui no Brasil se tornou mais forte no governo de Fernando Henrique Cardoso quando permitiu a criação do fórum de São Paulo proposto por Lula e Fidel Castro.

O golpe comunista vem sendo aplicado na sociedade em etapas, e tudo começa com um governo populista quem planta o assistencialismo, criando bolsas e planos familiares com o objetivo de controlar a classe pobre, e garantir votos de cabresto nas próximas eleições.

Ainda nesta etapa os governantes promovem o inchaço da máquina governamental, com o aumento de cargos públicos para fidelizar em torno de 4 votos por grupo familiar.

Manipulam os meios de comunicação para que todos recebem dinheiro do governo, ficando assegurada a publicidade oficial com notícias distorcidas para manipular a população. Demonizam as Forças Armadas, e o regime militar taxando-o  de ditadura, criando uma imagem de inimigo inexistente.

A corrupção é algo comum no círculo de amigos do governo,  que estão protegidos pela impunidade. A delinquência, e a falta de segurança, são outros fatores que ajudam a prejudicar todos os que são contra o sistema. São criadas leis que prejudicam a ação policial e beneficiam os infratores.

Os mesmos que incentivam a separação entre a sociedade promovem ocupações de terras públicas e privadas e se beneficiam depois cobrando aluguel dos pobres que começam a residir nos espaços.

O nível Educacional da população passa a ser muito baixo, para que o povo se mantenha na ignorância sobre o controle do governo.

Ainda na educação, os governantes criam novas universidades, que promovem ensinamentos distorcidos a grupos que sustentam ideologicamente o sistema comunista. Há também um aumento abusivo dos impostos que oneram os

Trabalhadores, dizendo que esse valor é para redistribuição da riqueza sendo que na verdade servem para manter os luxos do povo que está no governo.

A mídia passa a perseguir os empresários nacionais, havendo quebra de muitas empresas, e a estatização de outras, e assim a classe média não consegue se organizar com a oposição. Na segunda etapa a destruição da classe média, com a divulgação de que ela é culpada pela pobreza dos outros, e pela discriminação.

Os governantes promovem também, várias modificações na Constituição, criando leis como a lei da mordaça a lei do aborto,  da censura, da legalização das drogas, e com isto a impunidade aumenta. Para completar, vem a criação de partidos, sendo um dominante e outros de falsa oposição. Já na terceira etapa, há a tomada do poder.

Os grupos de choques estarão presentes em atos  do governo, coibindo as manifestações da oposição, e fim da liberdade de expressão.

Ainda há tempo, pois todo este domínio cultural marxista que está presente no Brasil, precisa acabar, pois essa doutrina ideologicamente perversa, pode sim transformar o Brasil em uma Venezuela, e não está longe, muito pelo contrario.

O ultimo passo seria o de derrubar o governante que ousou interromper esta ação orquestrada desde a chegada de Fernando Henrique Cardozo ao poder, pois este que agora preside o Brasil, certamente não fazia parte dos planos comunistas já em andamento em toda a América Latina.

SALVE AS DIFERENÇAS!

A grande arte é conviver em sociedade!

Fala-se muito sobre as diferenças, e tudo se resume na intolerância, como se ela também nunca houvera acontecido. Desde que o mundo é mundo a discórdia faz parte de nossas vidas, e Abel e Caim foi o primeiro grande fato destas diferenças que culminou em um crime. Havia porém, algo que se fazia diferente antigamente, que era o respeito ao pensamento alheio, pois o que era mais importante entre o certo e errado, era o aceitar que todos tinham direito a uma opinião.

A vida andou e o homem começou a perceber que o aceitar é muito sem graça, pois foge às características naturais ao debate, o que sugere provar por A ou mais B, que tal opinião tem que prevalecer sobre outra. Mas e se não for a minha, como fica?

O que mudou na realidade, não foi o reconhecer no outro, a verdade, mas sim o não querer sair perdedor, mesmo depois de convencido do contrário.

Talvez isto explique um pouco (no meu entender é claro) a compreender melhor o porque da tendência do homem, em se colocar como vítima todas as vezes que se sente contrariado, e isto se tornou então uma febre nítida dos perdedores.

Este é o nosso tempo, e que por mais claro que fique, não justifica a reação criminosa de pessoas que encontram no revanchismo, uma forma definitiva de fincar sua verdade, sem chances ao contraditório dos que se ferem. Isto sem contar ao extremo de um ataque terrorista por exemplo.

É assim que se estabelece uma sociedade claramente dividida entre nós e eles, entre ricos e pobres, homos e heteros, e até mesmo os conservadores dos liberais. Não somos mais uma mesma classe de pessoas que convivem em harmonia na sociedade, mas sim pessoas perseguindo o contraditório para pautar suas teorias.

Se este é o caminho que o homem realmente encontrou de firmar suas verdades, que aceitemos então as nossas verdades como derrotas, para assim pacificar ao próximo, e talvez consigamos com isto, enxergar nos olhos das pessoas o ego dos vitoriosos, mesmo que sem sentido.

Se minha vitória depende de sentir prazer na derrota alheia, quero ser eternamente um derrotado, mesmo com as verdades que só interessam a mim.

Paulo Alves

Aos de esquerda, ideias. Aos equerdistas o lamento dos derrotados. Pobre Folha.

15702314905d97d4c2c2518_1570231490_2x3_xl

 

Os termos “de esquerda” ou “de direita”, surgiram durante a Revolução Francesa em 1789, e com o Império de Napoleão Bonaparte, ficou mais evidente quando os membros da Assembleia Nacional se dividiam em partidários do rei à direita do presidente e simpatizantes da revolução à sua esquerda.

Certamente não imaginaram eles, que este posicionamento de contraposição serviria de ideologia política até os dias de hoje, e muito menos que esta divisão causaria rupturas sociais como o nós e eles.

Fato é que enquanto posicionamento, vale a tese de que ideias de um lado ou outro, sempre é bem vista para o debate publico, principalmente se for estabelecido em alto nível de posições apenas, e não de discussões infundadas onde quase sempre termina sem conclusão alguma.

Hoje fica claro o posicionamento dos partidos políticos de esquerda, que não discutem as ideias, mas discutem sim as regras do jogo, as formas de combater quem está legitimamente no poder, e com isto acabam por esvaziar seus ideais baseados em doutrinas politicas, para se apegarem em temas ideológicos que nada contribuem com a ordem politica. São fundamentos vagos, sem estrutura social para concretiza-las, e principalmente baseadas em vitimização dos escolhidos.

Negam a realidade de pequenos progressos já conquistados pelos atuais governantes, para priorizar o quanto pior melhor, fechando portanto os olhos para o que de fato ocorre no Brasil.

Neste quase ritual à procura de motivos, os esquerdistas usam de toda a espécie de desgraça alheia, para lançar campanhas, para criar infâmias e enaltecer a ira contra o atual Presidente Jair Bolsonaro, como se desta forma pudesse provar por A ou mais B, que suas ideologias, e não doutrina politica, representam o anseio da sociedade brasileira.

O povo em geral aprendeu muito com os próprios erros em suas escolhas politicas, e hoje parece estar muito mais preparado para defender suas ideias, seus sonhos, pelos menos aqueles que não dependem da classe politica, e com isto certamente está  aprimorando suas escolhas, muito embora grande parte da população ainda prefere seguir a cartilha do boi, aquele que não tem pensamento próprio e prefere seguir os fazedores de opinião, geralmente a classe artística muitas vezes associada com a esquerda mais radical.

Ao sugerirem as diversas formas de morte ao nosso presidente, como publicado no Caderno Painel da Folha de São Paulo, a classe artística se desnuda, e mostra abertamente o porque sempre foram comparados a anarquistas, ou então em uma mistura entre Deus e o Diabo, já que nesta forma de opinar politicamente, ultrapassam todo o bom senso que deveria sair de cabeças que se auto proclamam idealizadores culturais.

Triste momento, triste fim dos grandes pensadores, que mesmo à esquerda do Rei conseguiam propor grandes ideias e temas para o debate publico. Hoje, o alto nível de discussão, se resumiu apenas em ideologia da vitimização, e a quebra de valores sociais.

Conheça novas formas de carregar Smartphones !

98769678
Nada melhor do que imaginar uma forma mais rápida de carregar os aparelhos celularesao, e ao que que parece, há várias iniciativas que seguem esse viés e se mostram bem promissoras, como o chip da Qnovo, que diminui o tempo de carregamento de um aparelho consideravelmente, e o método da Qualcomm, que quer colocar carregadores sem fio por toda parte. Além disso, pesquisadores de uma universidade londrina estão estudando carregar smartphones e afins com o som do ambiente. Mas será que alguma delas realmente tem futuro?

Mais próximo da realidade

Fora essas três novidades que já citamos, há várias outras iniciativas interessantes, mas vamos nos ater às opções já apresentadas. Sem dúvida, a solução da Qnovo parece a mais promissora e mais simples de ser adotada em curto prazo. A empresa pode fazer uma parceria com várias fabricantes de gadgets e incluir sua tecnologia nas baterias de vários aparelhos.

No caso da Qualcomm, que quer transformar mesas de bar, de restaurantes e painéis de carros em carregadores sem fio, a coisa parece mais complicada. Já os carregadores que captam energia do som e de vibrações parecem ainda estar longe de se tornarem eficientes.
Funcionamento

A ideia da startup Qnovo é analisar com seu chip as condições de cada bateria de smartphone em tempo real. Assim, é possível saber quanta energia ela pode receber do carregador sem ser danificada. Dessa maneira, o chip gerencia a entrada de elétrons de forma segura e pode melhorar em até seis vezes o tempo de carregamento que temos hoje em tomadas convencionais. A empresa possui ainda um software que faz algo parecido, porém com menos eficiência e segurança.

A ideia da Qualcomm é mais ousada e requer mais modificações no nosso mundo cotidiano. A empresa desenvolve já há alguns anos uma tecnologia de carregamento sem fio que poderia ser acoplada com facilidade em mesas de bar, de restaurantes, na nossa casa e em painéis de carros. Assim, você deixa seu aparelho em cima dessa superfície durante o dia e ele vai ficar carregando sem qualquer problema ou incômodo com cabos.

No caso do carregamento por som, a autoria é da universidade Queen Mary, localizada em Londres. Os pesquisadores da instituição estão explorando as propriedades do óxido de zinco para transformar vibrações em eletricidade. Um aparelho desenvolvido com uma tecnologia assim poderia gerar energia a partir do barulho do trânsito, de um estádio de futebol e até do som do seu carro. Ou seja, o smartphone estaria o tempo todo carregando sua bateria.

Entre as três opções, a que parece mais próxima de se popularizar é a da Qnovo. A empresa já tem a tecnologia pronta e espera uma parceria com fabricantes de smartphones para lançá-la no mercado. Apesar disso, não se tem uma data para tal.

No caso da Qualcomm, os executivos da fabricante de chips acreditam que até o fim de 2014 ou início de 2015 as primeiras experiências comerciais vão ser iniciadas. No caso do carregamento por som, a coisa inda está em desenvolvimento.

O que você acha dessas três soluções? Alguma delas vai mesmo se popularizar logo e melhorar nosso tempo longe das tomadas?

Orgãos “on chips”, poderão substituir os animais em testes laboratoriais !

emulate
A busca por testes mais eficientes de produtos farmacêuticos, sem modelos animais está dando um passo em frente, com uma nova tecnologia que está sendo desenvolvida
nos EUA chamado Organs-on-Chips. A nova plataforma miniatura e software, que imitam as características mecânicas e moleculares de órgãos humanos, foram desenvolvidos por bioengineers do Instituto Wyss para Engenharia Biologicamente Inspirada da Universidade de Harvard.
O dispositivo, é do tamanho de um pequeno cartão de memória de computador, e foi criado usando técnicas de fabricação de microchips. Ele apresenta uma membrana porosa flexível, que separa dois canais no centro do dispositivo. Os canais são preenchidos com células e tecidos humanos cultivados em um fluido que imita o ambiente no interior do corpo humano vivo. A Micro-engenharia, e a instrumentação automatizada permite que o sistema realize a análise em tempo real de funções bioquímicas, genéticas e metabólicas dentro das células individuais.
A ideia é replicar de forma autêntica, ou “bioemulate” na ciência-speak, o funcionamento de órgãos humanos. Desta forma, os cientistas e até mesmo os médicos sem especialização de alto nível poderão determinar a eficácia e a segurança de potenciais novos medicamentos, produtos químicos e cosméticos, com modelos animais no processo.
A equipe do Instituto Wyss formou uma empresa chamada Emular para desenvolver e comercializar o produto. Eles também desenvolveram um sistema para automatizar as fichas e ligá-los com uma forma semelhante a sangue a fim de reproduzir a experiência de todo o corpo humano em chips. Desta forma, os pesquisadores podem obter uma melhor imagem das respostas do corpo como uma unidade e não apenas como uma série de órgãos individuais.
Outro aspecto da nova tecnologia é que ela abre o caminho para um tratamento mais personalizado com células-tronco. “Nossa visão é que possamos um dia colocar as células de cada paciente em chips que imitam a função dos órgãos, e isso vai abrir novos caminhos para que possamos projetar um tratamento verdadeiramente personalizado com células-tronco, com base no perfil genético único de cada paciente em seu próprio individualizado Órgãos-on-Chips “, acrescentou Shlomo Melmed, vice-presidente sênior para Assuntos Acadêmicos e decano da faculdade de medicina no Cedars-Sinai, um dos investidores institucionais na nova empresa.
A Emular acabou de garantir um investimento de US $ 12 milhões para desenvolver o produto para fins comerciais. A equipe vai agora concentrar-se em design, em biologia e engenharia, a fim de desenvolver ainda mais a tecnologia e concepção de novos produtos para várias indústrias.

OM/ONE- O Alto Falante Levitavel Bluetooth !

https://www.youtube.com/watch?v=XCfhdmC7oMY
om-one-bluetooth-speaker-1
Em um mercado tão saturado por Alto Falantes Bluetooth, qualquer novo lançamento sempre tras consigo a marca do “mais um” para os consumidores.
No caso do OM/ONE a sensação é outra, pois a possibilidade de vêr em funcionamento um Alto Falante Flutuante, já nos causa a curiosidade necessaria para querer ser o primeiro a possui-lo.
Foi com esta ideia que a emprêsa OM projetou e pretende por no comercio num futuro próximo, este novo sistema, que mais se parece com a chamada “estrela da morte”, mas ao mesmo tempo inovador.
O Om / Um mede 3,6 em (9,1 cm) de diâmetro e pesa aproximadamente 12 oz (340 g). Ele possui um driver de áudio 75 milímetros, e um microfone embutido para fazer chamadas telefônicas. A esfera flutua em 1,2 (3 cm) acima da base magnética, que mede 6,3 cm (16 cm) de diâmetro e 1,6 em (4 cm) de altura. Enquanto o alto-falante é portátil e pode ser usado por si só, porém a base precisa ser conectado a uma tomada de parede.
A idéia da emprêsa é lançar o produto por $ 199.00 a partir de Dezembro/2014.

Previna-se contra os links de imagens via chat no Facebook. Pode ser um novo vírus !

Previna-se contra os links de imagens via chat no Facebook. Pode ser um novo vírus !

A cada dia aumenta os riscos de contaminação de Worms nas páginas de mídia social. Agora é a vez de uma variante do chamado Darkbot que ameaça se espalhar via chat enganando o usuário quando pensa ser uma imagem que está sendo enviada pelo amigo em forma de link durante o bate-papo.
Este Worm (verme) foi identificado inicialmente pela MediaFire onde vários arquivos com esta praga estavam sendo hospedados em seus servidores para disseminar a infecção.
Os arquivos aparecem como um link nos chats do Facebook, portanto é recomendado que o usuario não clique em links enviados pelas mensagens vindas pelo bate-papo neste momento.
Normalmente os arquivos tem o nome de facebook-profile-pic–JPEG.exe ou mesmo com final –BMP.exe. Então se ver um link com final .exe não clique!

Ao ser infectado o vírus bloqueia as atualizações do antivírus para que não receba as devidas vacinas de novas ameaças da internet. Este malware pode ser comandado por um hacker que rastreará seu histórico de navegação na internet e poderá roubar suas senhas. Além de poder baixar novos códigos maliciosos que infectarão ainda mais sua máquina.

Você pode ver mais detalhes sobre este vírus e soluções de como removê-lo aqui:
http://www.microsoft.com/security/portal/threat/encyclopedia/entry.aspx?Name=Win32%2FDorkbot

FONTE:dicasparacomputador.com

Aprenda como mudar o idioma de seu Windows 8.1, para o idioma português !

Aprenda como mudar o idioma de seu Windows 8.1, para o idioma português !

Os usuarios do Sistema Operacional Windows 8.1, agora já podem modificar o sistema para o seu idioma preferido, e isto é mais fácil do que parece.
O primeiro passo é ir até a área de trabalho no desktop, e teclar Win + F simultaneamente.
No lado direito irá abrir uma Tela com uma caixa de procura, e você deverá escolher a opção Everywhere, e depois faça a procura por Language. Feito isto basta clicar na opção Region e language settings.
Na opção Country or Region escolha “Brazil” e na opção Languages se não estiver aparecendo Português (Brazil), clique então na opção “Add a Language” para selecionar o pacote de idiomas em português do Brasil. Agora se no pacote de opções já estiver aparecendo Português(Brazil), basta clicar nela, e escolher Options.
Em seguida em Language options existe uma opção chamada Spell cheking que serve para definir qual tipo de correção ortográfica você deseja usar. Como sabemos a nova ortografia do português já está sendo utilizada no Brasil, desde 2009 então você pode escolher entre “Post-reform” (Pós-reforma), “Pre-reform” (Antiga ortografia) ou “Both” (Ambas). Eu aconselho a padrão que é a “Post-reform”.
Em seguida clique no botão de “Download” para que o Windows 8.1 possa baixar os arquivos de idioma para instalação.
Basta aguardar o download e a instalação ser realizada. Se por acaso a instalação não for concluída e aparecer novamente o botão de download (ocorreu comigo), basta clicar novamente no botão de Download que irá instalar.
Após a instalação, volte para a Region e language e verifique se o “Português (Brasil)” está como Primary display language. Pois isto significa que este idioma será o principal e utilizado no sistema. Caso não esteja, basta clicar na opção “Set as primary”.
Pronto, agora é só sair da sua sessão e se logar novamente (ou reiniciar o computador) para que o Windows 8.1 fique em português.

FONTE: Dicas para Computador

Conheça o sistema operacional Chrome OS !

Conheça o sistema operacional Chrome OS !

Chrome OS, é um Sistema Operacional desenvolvido pela Google, e tem por objetivo oferecer uma maior experiência de computação, mais segura, simples e rápida para as pessoas que passam a maior parte do tempo na web. O mais importante disto tudo, é que o Chrome OS é um sistema open source (código fonte aberto), e concorre com outros Sistemas Operacionais como Windows, Linux e Mac OS.
O Google, pensando nisso está trabalhando a alguns anos em seu novo sistema operacional chamado Chrome OS, que seria basicamente um “navegador mais implementado” que possibilitará um boot mais rápido e gerenciamento dos recursos locais mais importantes (gerenciamento de arquivos, acesso a hardware, configurações de internet, impressoras, drivers, etc).

O novo sistema não vai lidar com gerenciamento de programas, ou seja, não precisará instalar softwares em seu computador e nem precisará armazenar informações nele. Tudo ficará disponível na internet, tanto os programas quanto suas informações pessoais.
A emprêsa ainda estuda uma estrutura sólida, principalmente de conexão a internet de alta velocidade, que seja estável e acessível 24 horas para todos e em qualquer lugar.
Como atenção especial, o sistema tem a capacidade de ser leve e carregar o mais rapidamente possível quando você liga o computador. E o acesso é através de seu login, bastando colocar o e-mail e a senha de sua conta no Google.
O Chrome OS detecta o hardware em seu computador (principalmente de conexões de rede, internet e bluetooth), onde é possível gerenciar através de um ícone localizado na parte inferior direita da tela.
Instalar novos programas é muito fácil, bastando acessar o Chrome Web Store e selecionar o aplicativo, jogos e outros que desejar. São milhares de aplicativos úteis que poderá ter através de apenas um clique, no Chorme OS Store Aplicativos
Como no Windows, é possível colocar as janelas lado a lado. Ideal para melhorar a produtividade ou executar múltiplas tarefas simultaneamente.
O primeiro notebook que foi lançado com o Chrome OS é o Samsung Series 5 550. Mas em breve possivelmente outros computadores serão lançados com este sistema operacional que terá o codinome de Chromebooks.

A Apple inova no visual mas perde nas especificações do no iMac all-in-one PC.

A Apple inova no visual mas perde nas especificações do no iMac all-in-one PC.

A Apple anunciou uma nova versão de custo mais baixo do seu líder all-in-one PC desktop. Enquanto essa mais recente adição à linha de iMac pode cortar bons dólares de desconto, ela tráz de volta também, algumas antigas especificações.
O novo sistema possui 21,5 polegadas de screen, e com uma resolução de 1920 x 1080. Também está equipado com uma memória de 8GB- 1600 MHz- DDR3 RAM e um padrão de 500 GB de disco rígido. Como alguns dos seus irmãos mais caros, o novo modelo embala um processador Intel Core i5. No entanto, o chip aqui é uma oferta dual core com clock de menor velocidade de 1,4 GHz (até 2,7 GHz com Turbo Boost), e a memória não pode ser expandida, já que é soldada no motherboard. Outra perda significante é na qualidade da resolução gráfica,
com a nova oferta modelo integrado Intel HD Graphics 5000. Alguns dos modelos mais caros fazem uso de gráficos integrados, mas geralmente optam por Iris Pro GPU mais competente.
A conectividade é o mesmo que os modelos mais caros, com a oferta de quatro portas USB 3.0. Há também 802.11ac Wi-Fi a bordo para garantir uma conexão sem fio rápida.
Além do acima exposto, o novo sistema apresenta um designer ultra fino, e é executado no OS X Mavericks, pelo menos até o lançamento do Yosemite OS, que chega ainda este ano. A máquina agora está disponível para $ 1099, o que o torna atraente. Mas será que vale ?.

Novo iMac não permite que usuário adicione mais memória RAM !

Novo iMac não permite que usuário adicione mais memória RAM !

Como você já deve saber, a Apple lançou ontem (18) um novo modelo de iMac para ocupar o posto de “all-in-one acessível” dentro do portfolio de produtos da marca. Com o preço sugerido de US$ 1.099, o aparelho consagra-se como o computador mais barato da companhia, ainda que seja vendido com configurações mais modestas em relação aos seus irmãos mais velhos.

O único problema é que a companhia de Tim Cook não avisou aos seus potenciais consumidores que o novo modelo não pode sofrer um upgrade em suas peças internas, diferente de todos os outros iMacs disponíveis no mercado. Quem descobriu esse pequeno detalhe foi um redator do site norte-americano Rocket Yard, que adquiriu o produto e teve uma péssima surpresa ao desmontá-lo: o pente de memória RAM (8 GB) é soldado na placa-mãe do gadget, impedindo sua troca por outro componente de maior capacidade.

“Os usuários ficarão permanentemente trancados nos 8 GB de memória, visto que não há nem uma opção para realizar o upgrade de fábrica”, comenta o autor do relato. Vale observar que as edições mais robustas do iMac suportam até 32 GB de memória RAM. Se você planejava adquirir essa nova edição com o propósito de melhorá-la com suas próprias mãos no futuro, é melhor pensar duas vezes.

Aprenda como proteger suas pastas privadas no Windows 7 e 8

Aprenda como proteger suas pastas privadas no Windows 7 e 8

A cada dia que passa, ficou mais difícil manter sua privacidade quando se tem um computador compartilhado com familiares e amigos. Muito poucos sabem que qualquer pessôa que estiver compartilhando seu computador como administrador, pode invadir seus arquivos, mesmo que você tenha uma conta separada.
Mas não se preocupe: há uma maneira simples (porém desconhecida) de proteger de maneira definitiva seus arquivos mais importantes e evitar o acesso por parte de familiares bisbilhoteiros. Os passos abaixo foram executados em um computador com Windows 7, mas sabe-se que ele também pode ser utilizado com o Windows 8 – não garantimos que eles possam ser seguidos nas edições Vista e XP do sistema operacional.

Devidamente logado com o seu usuário de administrador, clique com o botão direito na pasta que você deseja proteger e selecione a opção “Propriedades”. Na janela que se abre, visite a aba “Segurança” para visualizar as atuais configurações de segurança determinadas para aquele diretório. Vamos alterar as permissões de edição e visualização da pasta em questão; para isso, clique em “Editar”.
Nesta nova janela, selecione na lista o usuário que será proibido de acessar seus documentos. No box “Permissões para [nome do usuário]”, marque as caixinhas da coluna da direita (“Negar”) para todas as opções disponíveis (“Controle total”, “Modificar”, “Ler & executar” etc.). Repita o processo com todas as contas contra as quais você está protegendo tal diretório.
A partir daí, sempre que uma pessoa não autorizada tentar acessar seus documentos privados através de uma conta bloqueada, ela será devidamente notificada pelo Windows de que não possui as permissões necessárias para entrar naquele diretório.

Fonte: TECMUNDO

Vida útil de uma bateria de Lap Top !

Vida útil de uma bateria de Lap Top !

Caso você tenha investido na compra de um notebook, não se espante se, em questão de alguns meses, a bateria do aparelho não durar tanto tempo quanto no momento da compra. Isso não é o resultado de um mau uso do aparelho, mas sim reflexo da degradação normal da vida útil do dispositivo, algo que atinge todos os produtos disponíveis no mercado.
Saiba que existem métodos para prolongar o tempo de uso da bateria de seu notebook. Se você percebe que a duração da bateria está em tôrno de 40 a 50 minutos, é sinal de que ainda é possivel reativa-la.
Tente o seguinte: Conecte o computador em uma tomada, e vá até Painel de Contrôle, e depois no Sistema de Segurança, onde poderá ser encontrada o contrôle de uso do Power e da Bateria. Coloque todos os controles em “Nunca”, ou seja; nunca desligar o Lap Top.
Quando você observar que a bateria está 100% carregada, tire o cabo de força do Lap Top, e deixe-o ligado só com a bacteria, até que ela se descarregue por inteira e o Lap Top se apague. Ligue o Cabo de Força e ligue o Lap Top, para carregar novamente até os 100%, e repita o processo até que êle desligue novamente. Repita por pelo menos duas vezes. Normalmente nas baterias de Litium (liquid químico), o ideal é que a bateria seja carregada por até 12 horas.
Este processo poderá dar um pouco mais de vida util na bateria. Normalmente quando a bacteria dura em tôrno de 10 a 20 minutos sómente, é sinal de que já não é mais possivel aproveita-la.

A Philips lança seuTwo-in-One monitor !

A Philips lança seuTwo-in-One monitor !

O setor de Monitores Philips criou um monitor de computador dois-em-um que coloca um novo ângulo sobre multitarefa. Em vez de dividir seu espaço de trabalho entre dois monitores separados, esta unidade possui duas telas em uma única base para criar uma única experiência de tela dupla com economia de espaço.
As telas foram ficando decididamente mais amplas nos últimos tempos, e enquanto os monitores de computador UltraWide podem usar o software “tela dividida”, a Philips Modelo 19DP6QJNS Monitor de Two-in-One funciona com dois separados de 19 polegadas 250-nit IPS monitores LCD. Estas duas unidades são (quase) perfeitamente unidas para criar uma única tela panorâmica de 32 polegadas.
Cada um dos painéis trabalha com seu próprio cabo de entrada separado do seu computador, e com isto a Philips sugere um único computador para esses dois monitores, mas também é possível você conectar duas máquinas separadas. Por exemplo, um lado pode mostrar o seu computador de mesa, enquanto o outro pode mostrar uma tela adicional para o seu laptop.
O mostrador esquerdo trabalha com uma DisplayPort e entrada VGA, enquanto o outro tem uma entrada VGA e HDMI MHL-capable. A Two-in-One também possui quatro portas USB 2.0. Ambos os LED-backlit exibe executado em uma melhor resolução de 1280 x 1024 a 60 Hz.
A Two-in-One monitor foi recentemente mostrado na convenção de tecnologia Computex Taipei onde ganhou o 2014 Computex d & Gold Award pela inovação.
A Philips ainda não finalizou os preços, mas já se sabe que ele vai estar disponível para compra no outono de 2014 nos EUA e Canadá.

Cartão SIM Wearable !

Cartão SIM Wearable !

A NTT Docomo anunciou o desenvolvimento de um protótipo portátil sem fio SIM que pode fornecer informações de autenticação de rede.
A NTT Docomo começou a desenvolver o SIM portátil em outubro de 2013, trabalhando sobre o conceito e as funções, e assim que foi concebido, um protótipo foi construído em parceria com a Sharp.
De acordo com seus desenvolvedores, o protótipo possui cartão SIM, Bluetooth e NFC módulos. O SIM portátil pode transmitir os detalhes da conta de rede de um usuário para seu dispositivo móvel via Bluetooth, eliminando a necessidade de inserir um cartão SIM para o dispositivo, como é exigido atualmente.
O SIM portátil permitiria aos indivíduos usar vários smartphones com as mesmas credenciais e armazenar outras informações do usuário, tais como IDs e senhas de acesso a sites, software e outros dispositivos. Também poderia servir para fácil troca entre dispositivos domésticos e de trabalho. A empresa está estudando como o SIM portátil pode ser integrado com TVs, players de música e sistemas no carro de informática.
A emprêsa não pretende por este dispositivo no mercado, antes de torna-lo menor e mais leve. Vamos aguardar…

Faça um programa abrir sempre com privilégios de administrador !

Faça um programa abrir sempre com privilégios de administrador !

Defina de forma permanente para todos os usuários as configurações de compatibilidade de um aplicativo no Windows.
Muitos usuários precisam definir configurações de compatibilidade e privilégios de usuário administrador para certos programas ou jogos rodarem corretamente e sem erros no Windows, já que devido às restrições de privilégios certas funções podem ser bloqueadas no momento em que o aplicativo precisar.

E é muito comum definirmos privilégios de administrador para um executável e quando vamos abrir o programa ou jogo por outro aplicativo as configurações de compatibilidade são perdidas (como é o caso de quem usa o Steam para gerenciar seus jogos e executa um game por ele).

1. Encontre o atalho ou executável do aplicativo e clique com o botão direito do mouse, selecionando Propriedades.
2. Vá até a aba compatibilidade e selecione as definições necessárias, como o Executar este programa como administrador.
3. O segredo aqui para que estas definições fiquem permanentes é definir isso para todos os usuários. Basta para isso clicar em Alterar configurações de todos os usuários, definir as configurações e clicar em “Ok”.
Pronto, agora se você abrir um programa, um gerenciador de aplicativos ou mesmo outro usuário executarão com as definições de compatibilidade que você definiu de forma permanente.

Fonte: DICAS PARA COMPUTADOR . COM

O Google Chrome é o Browser mais utilizado pelos internautas nos EUA.

O Google Chrome é o Browser mais utilizado pelos internautas nos EUA.

De acordo a Adobe Digital Index (ADI), o navegador Internet Explorer não desfruta mais de seus tempos de glória. Acontece que, de acordo com pesquisa conduzida pela Adobe Digital Index (ADI), o navegador da Google é o browser mais popular dos EUA. Conforme reportado pelo relatório veiculado ontem (05/06/14) pela ADI, o Google Chrome representa 31,8% (em desktops e plataformas móveis) do total de softwares que possibilitam acesso à internet; um crescimento de 6% ao ano também foi registrado.
Em segunda colocação encontra-se ainda o Internet Explorer (IE): com 30,9% de usuários em todo os EUA (levando em conta também computadores e mobiles), o browser da Microsoft tem registrado queda anual de 6%. Como o terceiro navegador mais usado pelos estadunidenses fica o Safari, da Apple , onde 25% dos internautas utilizam a aplicação atualmente (o crescendo deste navegador tem sido atribuído à popularidade dos dispositivos móveis da Maçã). O bem conceituado Mozilla Firefox fica em quarta posição, com 8,7% das preferências – um declínio notável se considerados os 20% conquistados pelo browser da raposa há dois anos.
“O controle do navegador pela Google não possibilita à empresa somente um ‘gerenciamento eficaz’ sobre a vida de seus usuários. Suas extensões, como Gmail e Google+, fazem com que os internautas gastem mais tempo com o ecossistema da Google”, observa Tamara Gaffney, uma das analistas da ADI. “O Internet Explorer aproveita sua relação com o sistema da Microsoft para ganhar popularidade como navegador padrão para a maioria [dos usuários de desktops]. Hoje, sistemas operacionais móveis são mais importantes – o que possibilita à Google e à Apple destaque em função dos OSs Android e iOS”, comenta Tyler White, especialista em tecnologia da empresa responsável pela realização da pesquisa.

FONTE: TECMUNDO

Parceria entre Intel e Samsung levará monitores 4K a US$ 399…

Parceria entre Intel e Samsung levará monitores 4K a US$ 399...

Em coletiva realizada na madrugada desta quinta-feira (5) na Computex 2014, a Intel, em parceria com a Samsung, confirmou que está trabalhando para reduzir o preço final dos monitores com resolução 4K. Atualmente, dispositivos como esses custam cerca de US$ 1.000, mas a ideia das companhias é fazer com que o preço chegue aos US$ 399 ainda em 2014.

A diminuição no custo de produção deve abrir as portas para que notebooks, ultrabooks e all-in-ones ganhem também versões cuja tela suporte a resolução Ultra HD. Segundo a Intel, apesar do custo menor não haverá queda de qualidade nos produtos.

A Intel não informou quando a novidade vai estar disponível para os consumidores, mas ressaltou que trabalha para que isso aconteça o quanto antes. Fabricantes de monitores como TPV e ViewSonic, e de all-in-ones, como Mitac, Wibtek, Loop, BCS, MSI e Hibertek também confirmaram participação na iniciativa.

Tablet com novo processador Intel Core M deverá custar menos de US$ 600

Tablet com novo processador Intel Core M deverá custar menos de US$ 600

FONTE:TECMUNDO

A Intel demonstrou nesta semana durante o evento Computex 2014 seu mais novo modelo de processadores Core M. E o componente da companhia pretende concorrer de frente com encorpados aparelhos (tais como com o iPad Air) não apenas em termos de performance. De acordo com publicação feita pelo site Engadget, o preço do 2 em 1 equipado, naturalmente, com o tal processador deverá fazer do aparelho com apenas 7,2 mm de espessura uma das opções mais convidativas a quem desejar adquirir um híbrido.

Conforme confirmado por Kirk Skaugen, gerente geral da PC Client Group (Intel), o novo dispositivo deverá custar menos de US$ 600 – valor menor do que se paga atualmente na compra de ultrabooks de configuração intermediária. “O preço do Inter Core M faz parte de uma estratégia agressiva contra tablets de alto desempenhe”, disse o executivo em clara referência a aparelhos concorrentes (como o iPad). Notas adicionais sobre o preço exato do novo 2 em 1 não foram publicadas pela companhia.
O processador Intel Core M irá consumir energia de forma mais eficiente em um dispositivo 2 em 1 com tela de 12,5 polegadas, espessura de 7,2 mm e teclado destacável de 670 gramas. “A maioria dos aparelhos baseada neste novo chip não terá coolers e irá apresentar uma performance melhor, sendo assim um ‘notebook’ fino”, disse Renée James, presidente da Intel Corporation, durante uma das principais kaynotes da Computex deste ano

Já chegou o Google Chrome em 64 Bits (x64)

Já chegou o Google Chrome em 64 Bits (x64)

Para voces que possuem a instalação de seu Sistema Operacional em 64 Bits, já é possivel instalar o Google Chrome na mesma velocidade.
Para quem não sabe, a instalação em 64 Bits, normalmente é mais rápida, e também mais segura contra ataque de Vírus.
Se você quizer fazer a instalação do novo Google, não será necessario deletar a instalação atual, pois ao fazer o download e instalar o novo Google, este irá se sobrepor à sua instalação atual, preservando todas as suas configurações, e paginas favoritas.
Para fazer a instalação, basta acessar um dos Links abaixo:

https://www.google.com/intl/en/chrome/browser/canary.html

https://www.google.com/chrome/browser/index.html?extra=devchannel

Recovery by Designer

Recovery by Designer

O Departamento de Habitação e Desenvolvimento Urbano (HUD) dos EUA anunciou as seis propostas vencedoras de sua competição, “Recovery by Design” . Cerca de 920.000 mil dolares está sendo concedido aos vencedores, em uma tentativa de melhorar a protecção de águas pluviais e inundações em seis áreas vulneráveis ​​ao redor de Nova York e Nova Jersey.

Apesar de inundações e tempestades serem o principal foco da competição, as propostas geralmente apresentam algum grau de regeneração urbana também, como a construção de parques e outros espaços públicos de uso misto.

Decisão Super errada !

Decisão Super errada !

Em 1999, ainda como parte de um projeto universitário, Larry Page e Sergey Brin tentaram vender seu “Google” para a empresa Excite. Os dois achavam que o projeto tomava muito tempo dos estudos e pediram US$ 1 milhão para vender sua criação. O então CEO da Excite, George Bell, recusou a oferta. Page e Brin até mesmo aceitaram baixar o preço para US$ 750 mil, mas a proposta também foi rejeitada.
Hoje, estima-se que o Google tenha um valor de mercado de US$ 280 bilhões. Já a Excite, foi comprada depois de alguns anos pela empresa atualmente responsável pelo site “Ask.com”.

O que significa Malware ?

O que significa Malware ?

Malware é a combinação das palavras inglesas malicious e software, ou seja, programas maliciosos. São programas e comandos feitos para diferentes propósitos: apenas se infiltrar em seu computador ou sistema, causar danos, apagar dados, roubar informações, divulgar serviços, etc.
Obviamente que quase 100% desses malwares entram em ação sem que o usuário do computador perceba. Em suma, malware é a palavra que engloba programas perigosos, invasivos e mal intencionados que podem atingir um computador. O primeiro erro dos usuários é este: desconhecendo o termo malware, categorizar tudo como vírus.
Os malwares se dividem em outras categorias, e provavelmente vão continuar se dividindo à medida que malfeitores descobrirem e inventarem novas maneiras de ataques a computadores. Essas categorias incluem vírus, worms, trojans, rootkits, spywares, adwares e outros menos conhecidos.
Dai a importância em ter instalado em seu computador, um Antivirus de qualidade como o Norton ou Mcafee, pois certamente os antivirus da categoria “Free”, não lhe protegerão de forma adequada, devido suas limitações.

DRM – Alguém sabe o que é ?

DRM - Alguém sabe o que é ?

Muitos já passaram pela experiência de ter que reinstalar o Sistema Operacional Windows, e perceberam que certos programas não podem ser copiados. O motivo disto chama-se DRM, ou seja; Digital Rights Management, ou Gerenciamento dos Direitos Digitais. É uma proteção dos direitos de propriedade dos fabricantes de softwares e industria digital. Para os consumidores poderia se chamar “Digital Restrictions Management”, já que não conseguimos fazer a cópia. Alguns programas utilizam um sistema de autenticação anti cópia que utiliza o DRM, vinculando o programa ao hardware(HD) de um computador. Então copiar o programa para outro seria bem complicado.
Além disto o Sistema Operacional Windows desenhou sua plataforma, de uma maneira que obriga cada Programa instalado, a deixar traços em Pastas diferentes dentro do sistema. Então é possivel se ter uma Pasta com a configuração do programa em um lugar, ter os Registros do mesmo Programa em outra Pasta, assim como arquivos .DLL do System32 em outro lugar. Por isto é necessario cuidado ao deletar um programa, pois mesmo apagado, seus vestígios podem continuar em seu Sistema Operacional. Imagine isto quando você for deletar um Virus por exemplo.

Já o MAC OS da Apple grava todas as informações de um Programa instalado, em uma única pasta, o que torna mais fácil deleta-lo se necessario for.

Porém ainda é possivel se copiar alguns Games e Aplicativos, disponiveis na Internet, que não se utilizam do DRM, justamente por serem Free.

Para que serve o “JAVA” e o “Adobe Flash Player” ?

O programa Java é desenvolvido pela Sun Microsystems, e tem como finalidade a criação e execução de animações, efeitos sonoros, games, focando principalmente a Internet, além da informática em geral. O motivo pelo qual o Java se tornou tão famoso, é o fato de que êle roda em qualquer sistema operacional ( Windows, Apple, Linus, etc.), o que viabiliza sua utilização em qualquer computador.

O Adobe Flash Player (ou Flash Player) é um reprodutor de multimédia e aplicações amplamente distribuído, anteriormente criado e disponibilizado pela Macromedia, mas que agora pertence à Adobe Systems.
O Flash Player se tornou adequado para aplicações de Internet Rica e streaming de vídeo e áudio e já vem embutido em alguns navegadores da Internet, e disponiveis para outros. Ao contrario do Java, existe uma definição de Flash Player para cada sistema operacional.

Por este motivo se torna indispensavel tanto o Java da Sun Microsystem, como o Flash Player da Adobe System em seu computador.

Ferramenta simples que muitos não conhecem…

Ferramenta simples que muitos não conhecem...

SNIPPING TOOL (ferramenta de Recorte) : Você sabia que com o Snipping Toll, você pode recortar qualquer imagem de seu Screen(monitor), e êle é automaticamente salvo na sua área de trabalho, documentos, ou onde você desejar ?
É isto mesmo. O Snipping Tool é uma simples ferramenta como tantas outras que seu Windows oferece, e você as vezes nem sabe que êle existe. Com isto você pode pegar a imagem recotada, e colá-la em um E-Mail, no Face, em uma mensagem de texto, enfim; usa-la para qualquer finalidade.
Para pegar o Snipping Tool, é muito simples: Vá ao Menú Iniciar, e clique em Acessórios. Lá você verá o Ícone do Snipping Tool (simbolo de uma tesoura). Basta clicar para que êle abra na sua área de Trabalho. Quando você tiver uma imagem qualquer que deseja recortar, clique no Snipping Tool, e Contorne a imagem com o Mouse, para seleciona-la. Feito isto abrirá uma tela pedindo para que você selecione onde quer salvar esta imagem, e pronto.

Baterias de Silício Ânodo

Baterias de Silício Ânodo

Capaz de carregar mais rapidamente e produzir 30% a 40% mais eletricidade do que as baterias de íon-lítio de hoje, esta próxima a geração de baterias que pode ajudar a transformar o mercado de carros elétricos e permitir o armazenamento de energia solar em escala doméstica. Inicialmente, as baterias de silício ânodo deverão começar a ser lançado em smartphones nos próximos dois anos.

Sistema Operacional !

Sistema Operacional !

DICA DO DIA: Muitas pessoas não sabem, mas o Sistema Operacional funciona como um Gerente de seu computador, êle é o Manager, e por isto deve estar sempre atualizado com todos os aplicativos disponiveis no mercado. Existem os Sistemas Operacionais Windows (XP, Vista, Win7, Win8), Mac (OS X, onde X significa 10), e o Linux, e outros. Vale a pena lembrar que no caso do Windows, tanto o XP, quanto o Vista, já não recebem mais, atualizações da Microsoft (emprêsa fabricante do sistema), e portanto nos dias de hoje, já não gerenciam seu computador de forma adequada, justamente por falta destas atualizações. Se você esta enfrentando alguma dificuldade neste sentido, procure atualizar seu Sistema Operacional para o Windows 7, ou Windows 8.

Brain-Computer Interfaces

Brain-Computer Interfaces

A capacidade de controlar um computador usando apenas o poder da mente está mais perto do que se poderia pensar. Interfaces cérebro-computador, onde os computadores podem ler e interpretar os sinais diretamente do cérebro, já alcançaram o sucesso clínico já testados em tetraplégicos, ou pessoas que tiveram um acidente vascular cerebral. Neste caso o Brain Computer Interface, pode ajudar a mover suas próprias cadeiras de rodas ou até mesmo beber a partir de um copo, controlando a acção de um braço robótico com as suas ondas cerebrais. Além disso, testes mostraram que os implantes cerebrais diretos ajudam a restaurar a visão parcial para as pessoas que perderam a visão. Incrível !