Tiffen’s Steadicam Curve

O Curve utiliza um cabo montado no cardan e um contrapeso pendurado . Com esta configuração , menores contrações musculares da mão e do braço do usuário causam a alça para se mover em relação à câmera, em vez de causar a câmera de se mover em relação ao que está mirando .
A GoPro é ligado e desligado através de um quick-release montado na parte de cima, e mesmo que você incline sua mão para a frente ou para tráz, a câmera não se move por conta do pendulo, e o mesmo ocorre com o balanço lateral.

Para fotografar com o Curve , você só precisa pegar a alça com o fundo de três dedos de uma mão , então levemente segura o colar giratório de borracha na parte inferior da câmera de montagem entre o polegar e o indicador.

O Curve pesa meio quilo ( 227 g ) , e vem em cinco cores , trabalha com todas as gerações de GoPro Hero, e tem preço de EUA US $ 99,95. Deve-se notar que o dispositivo foi projetado para uso com “Heroes” equipados com um dos BacPacs LCD da GoPro , então se você não tiver um , o desempenho da curva pode não ser o ideal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: