09/27/2022

No ano passado, a Razer decidiu abrir mão de seus ganhos e lançar gratuitamente o Razer Surround, seu sistema de som virtual. No lugar, angariou doações para o Child’s Play, instituição filantrópica apoiada pela indústria de jogos e dedicada a melhorar as vidas de crianças em hospitais do mundo todo. Aproximadamente 1 milhão de usuários fizeram o download do Razer Surround e mais de US$ 35 mil foram arrecadados para o Child’s Play.
Depois de 30 de junho, haverá duas versões de motores de áudio da Razer. A versão básica do Razer Surround oferece virtualização padrão de som surround de 7.1. Já o Razer Surround Pro, sua variante premium, permitirá calibragem personalizada do áudio direcional, de acordo com as preferências do usuário e do modelo do headphone. O Razer Surround Pro também incluirá configurações avançadas, como normalização de som, clareza e nível de voz, e opções de equalização.
O Razer Surround Pro estará disponível para download por US$ 19,99, enquanto a versão básica continuará disponível gratuitamente. Todos os downloads feitos antes de 30 de junho terão upgrade automático para o Razer Surround Pro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: