A Philips lança seuTwo-in-One monitor !

A Philips lança seuTwo-in-One monitor !

O setor de Monitores Philips criou um monitor de computador dois-em-um que coloca um novo ângulo sobre multitarefa. Em vez de dividir seu espaço de trabalho entre dois monitores separados, esta unidade possui duas telas em uma única base para criar uma única experiência de tela dupla com economia de espaço.
As telas foram ficando decididamente mais amplas nos últimos tempos, e enquanto os monitores de computador UltraWide podem usar o software “tela dividida”, a Philips Modelo 19DP6QJNS Monitor de Two-in-One funciona com dois separados de 19 polegadas 250-nit IPS monitores LCD. Estas duas unidades são (quase) perfeitamente unidas para criar uma única tela panorâmica de 32 polegadas.
Cada um dos painéis trabalha com seu próprio cabo de entrada separado do seu computador, e com isto a Philips sugere um único computador para esses dois monitores, mas também é possível você conectar duas máquinas separadas. Por exemplo, um lado pode mostrar o seu computador de mesa, enquanto o outro pode mostrar uma tela adicional para o seu laptop.
O mostrador esquerdo trabalha com uma DisplayPort e entrada VGA, enquanto o outro tem uma entrada VGA e HDMI MHL-capable. A Two-in-One também possui quatro portas USB 2.0. Ambos os LED-backlit exibe executado em uma melhor resolução de 1280 x 1024 a 60 Hz.
A Two-in-One monitor foi recentemente mostrado na convenção de tecnologia Computex Taipei onde ganhou o 2014 Computex d & Gold Award pela inovação.
A Philips ainda não finalizou os preços, mas já se sabe que ele vai estar disponível para compra no outono de 2014 nos EUA e Canadá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: