A Apple inova no visual mas perde nas especificações do no iMac all-in-one PC.

A Apple inova no visual mas perde nas especificações do no iMac all-in-one PC.

A Apple anunciou uma nova versão de custo mais baixo do seu líder all-in-one PC desktop. Enquanto essa mais recente adição à linha de iMac pode cortar bons dólares de desconto, ela tráz de volta também, algumas antigas especificações.
O novo sistema possui 21,5 polegadas de screen, e com uma resolução de 1920 x 1080. Também está equipado com uma memória de 8GB- 1600 MHz- DDR3 RAM e um padrão de 500 GB de disco rígido. Como alguns dos seus irmãos mais caros, o novo modelo embala um processador Intel Core i5. No entanto, o chip aqui é uma oferta dual core com clock de menor velocidade de 1,4 GHz (até 2,7 GHz com Turbo Boost), e a memória não pode ser expandida, já que é soldada no motherboard. Outra perda significante é na qualidade da resolução gráfica,
com a nova oferta modelo integrado Intel HD Graphics 5000. Alguns dos modelos mais caros fazem uso de gráficos integrados, mas geralmente optam por Iris Pro GPU mais competente.
A conectividade é o mesmo que os modelos mais caros, com a oferta de quatro portas USB 3.0. Há também 802.11ac Wi-Fi a bordo para garantir uma conexão sem fio rápida.
Além do acima exposto, o novo sistema apresenta um designer ultra fino, e é executado no OS X Mavericks, pelo menos até o lançamento do Yosemite OS, que chega ainda este ano. A máquina agora está disponível para $ 1099, o que o torna atraente. Mas será que vale ?.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: