Conheça o Zcam, o mouse scan e wireless da “DTOI”

Baseada em Hong Kong, a emprêsa DTOI desenvolveu o que eles estão dizendo ser o primeiro mouse-scanner sem fio do mundo.
O Zcan sem fio é projetado como um mouse óptico normal, mas acaba com o cabo e embala um scanner miniaturizado, permitindo aos utilizadores digitalizar instantaneamente imagens e textos.
O Zcan sem fio se comunica sem fios através de freqüência de 2,4 GHz, quando utilizado como um rato e se conecta a um computador via Wi-Fi para a digitalização. Ele é alimentado por uma bateria de lítio recarregável e possui um scanner que utiliza o software de digitalização SLAM que permite o processamento em tempo real de texto e imagens, edição instantânea, bem como facilitar o compartilhamento de conteúdo. O software foi desenvolvido pela empresa suíça Dacuda, que a utilizou em seu próprio leitor portátil sem fio PocketScan .
O Zcan sem fio é compatível com Windows 7 e 8, Mac OS X 10.6 ou superior, iPad de terceira geração e segunda geração do iPad Mini, com o apoio iPhone 5/5S.
O Zcan oferece digitalização de imagens e textos com uma resolução de até 400 dpi, os arquivos podem ser salvos como arquivos Excel, Word, PDF, TXT JPEG, TIFF, PNG ou BMP. Ele também suporta mais de 199 idiomas diferentes através de Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR), uma característica pouco nítidas que, quando ligado Google Translate, permite que o texto a ser traduzido instantaneamente em diferentes idiomas e ler em voz alta.
A DTOI prevê que o Mouse Scanner poderá ser lançado em Outubro nos EUA, por U$79 dólares. Vamos aguardar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: