A Microsoft anuncia o fim de suporte ao Explorer 8.

Untitled-1

A Microsoft anunciou que a partir de Janeiro de 2016, não dará mais o Suporte Técnico para a versão 8 da Internet Explorer. Tal suporte só continuará acontecendo para as versões mais atualizadas do aplicativo.
Devido a produtos como o Windows Server 2003, Windows XP, Windows Vista e do Server 2008 por exemplo, a companhia se vê obrigada a continuar lidando com as versões 6, 7 e 8 da Internet Explorer, o que não contribui para aumentar a segurança da rede mundial de computadores.
Assim que esta política for adotada, os usuarios terão que migrar para a Internet Explorer 9. Esta mudança também afetará os usuarios de produtos mais atualizados como o Windows 7, Server 2008 R2, Windows Server 2012 (IE 10), Windows 8.1, e Windows Server 2012 R2, que só receberão atualizações na Internet Explorer 11.
Atualmente, o antigo Internet Explorer 8 ocupa o cargo de versão mais usada do navegador, o que significa que muitas pessoas ainda estão sujeitas a problemas de compatibilidade e a brechas de segurança eliminadas pela Microsoft em lançamentos mais recentes. Outro motivo para tais mudanças de filosofia, é a de que com isto, a emprêsa irá aproximar o navegador dos concorrentes Chrome e Firefox. Fique atento !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: