09/27/2022

Untitled-2
A emprêsa Symantec consolidará sua linha de Software de Segurança Norton, dobrando nove produtos em um serviço online que pode ser usado em computadores desktop e dispositivos móveis.
O produto, em beta agora, será simplesmente chamado de “Norton Security” e custará US $ 79 por ano, quando for colocado à venda nos Estados Unidos, em 23 de setembro, disse Gerry Egan, diretor sênior de gerenciamento de produto. Ele substitui o Norton Internet Security, Norton AntiVirus e Norton360, entre outros.
A Symantec, é uma das maiores empresas de segurança do mundo, e tem trabalhado há mais de um ano para rever a sua linha de produtos à medida que enfrenta forte concorrência no negócio de baixa margem entre os consumidores de antivirus .
No geral, a Symantec tem o objetivo de fazer o Norton Security, um serviço on-line, fácil de gerenciar ao longo das linhas de Netflix ou iTunes. A interface do usuário foi melhorada para gerenciamento de dispositivos mais simples.
Os consumidores poderão se inscrever para uma conta on-line Norton Security e, em seguida, fazer o download do produto adequado para computadores Windows, Apple OS X, Android, ou iOS para dispositivos móveis.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: