Jogo de lentes QX1 da Sony vai transformar seu smartphone!


Não contente em transformar smartphones em câmeras compactas com suas lentes inteligentes peculiares, a Sony agora quer que eles sejam câmeras de lente intercambiável também. Revelado na IFA 2014, nova câmera QX1 estilo lente da empresa possui um sensor muito maior do que seus antecessores, e troca suas lentes internas para a capacidade de usar vidro intercambiáveis ​​E-mount.
Como o QX10 e QX100 , o QX1 é essencialmente uma câmera standalone que carece de um corpo ou de um monitor. Usando Wi-Fi e NFC, que conecta sem fio para iOS ou dispositivos Android que funcionam como um viewfinder remoto o QX1 pode ser usado para se concentrar, ajustar configurações e controlar o obturador. Um aplicativo PlayMemories atualizado facilita isso com uma nova interface de usuário, e oferece velocidades de conexão mais rápidos ao emparelhar dispositivos.
A câmera, que pode ser usado remotamente ou enquanto fisicamente conectado a um telefone com uma placa de fixação, possui um tamanho de 20,1 megapixels APS-C (23.5 x 15.6 mm) do sensor Exmor CMOS. Combinado com o fato de que ele usa lentes E-mount intercambiáveis, isto deve significar a QX1 produz o mesmo tipo de qualidade de imagem, como câmeras mirrorless dedicados como o A5000 Sony .
Dentro do corpo não existe o mesmo processador de imagem BIONZ X que temos visto em câmeras como a A5100 e A7 , o que significa que o QX1 deve ser capaz de capturar imagens detalhadas com baixo ruído. Na verdade, ele tem uma faixa de ISO de 100 a 16.000 e também pode gravar vídeo Full HD 1080p a 30 fps. Ele também contém uma bateria que é dito ser boa para 440 tiros, um flash pop-up, e espaço para um microSD ou cartão de memória Memory Stick Micro.
Como a câmera usa lentes E-mount (e A-mount lentes com um adaptador), há um número crescente de opções de vidro disponíveis. No entanto, se você vai estar carregando lentes intercambiáveis ​​mesmo assim, você pode querer considerar se você estaria melhor servido por uma câmera dedicada. O QX1 mede 74,0 x 69,5 x 52,5 milímetros (2,9 x 2,7 x 2,1 in) sem o anexo smartphone ou uma lente, e pesa 216 g (7,6 oz).

A Sony ILCE-QX1 estará disponível em outubro por US $ 400.00 nos EUA corpo-only.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: