09/27/2022

linknyc
Muito poucos nova-iorquinos usam cabines telefônicas de pagamento hoje em dia, mais por conta da onipresença do celular pessoal, é claro. Como resultado, a cidade de Nova York acabou ficando com milhares de telefones em grande parte obsoletos e também cabines telefônicas ao longo de suas ruas. Em um esforço para encontrar um uso para esta infra-estrutura envelhecida, a cidade tem re-imaginado como um novo tipo de ativo, que irá fornecer gratuitamente, durante 24 horas por dia, o gigabit Wi-Fi, com chamadas gratuitas para qualquer lugar nos Estados Unidos, serviço Touch Screen que acessam os serviços da cidade e mapas, além de uma porta de carga útil para o seu celular.
Apelidado de rede LinkNYC, com o objetivo de cobrir todos os cinco distritos da cidade, o projeto é uma colaboração entre o Gabinete do Prefeito de Nova York de Tecnologia e Inovação, o Departamento de Tecnologia da Informação e Telecomunicações, e o CityBridge. O projeto também inclui um consórcio de empresas privadas, incluindo Qualcomm, Comark, Grupo Controle e Titan.
Além do acesso Wi-Fi que é – de acordo com a sinopse LinkNYC – rápido o suficiente para baixar um filme HD em menos de 30 segundos, as unidades também irá fornecer chamadas gratuitas em todo o país, o acesso a 911 e outros números de emergência, bem como um sistema de alerta em toda a cidade usando inerente displays digitais da unidade e transmitindo capacidades em situações de emergência, como o furacão Sandy, por exemplo.
Em preparação para esta grande mudança para a rede pública de telecomunicações, de Nova York, a cidade tem executado uma série de programas em 2014, incluindo um concurso e um projecto-piloto de hotspots Wi-Fi para ajudar a mudar a opinião pública e produzir idéias para o solicitação proposta formal, cujos resultados servirão de base para este último anúncio. Curiosamente, como resultado deste feedback, tela sensível ao toque, alto-falante direcional e microfone a ser utilizado é, na verdade, toda a parte de um tablet Android com fio diretamente para as unidades.
Para financiar tudo isto, um grande fluxo de receitas é previsto a partir do built-in de publicidade digital exibido nas unidades que serão adaptados para se adequar a sua localização e aos moradores da área. Espera-se atingir uma receita próxima a US $ 500 milhões ao longo de 12 anos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: