Quantum of the Seas da Royal Caribeann; um show à parte !


No início deste mês, da Royal Caribbean Quantum of the Seas navio de cruzeiro, com sua alta tecnologia Bionic Bar e Two70 multimídia teatro, vai zarpar em sua viagem inaugural.
Os navios de passageiros se voltaram a ser cada vez mais atraente, por proporcionar aos passageiros navios com pistas de patinação no gelo, pára-quedismo, simuladores, e suficiente opções de refeições para fazer do navio de fitness spa uma necessidade e não um luxo. E como a tecnologia avança, os navios mais recentes têm se voltado para a inovação de ponta.

O Quantum of the Seas ilustra essa abordagem. O primeiro dos navios da classe Quantum da Royal Caribbean, Magill diz que ele é baseado na idéia de navios mais avançados tecnologicamente.
Baseada na Califórnia, o projeto foi feito para criar Two70, Magill diz que a idéia básica era usar o interior do navio de forma mais eficiente, empregando o que é chamado “espaço de transformação.” Ou seja, para tornar os espaços multi-funcionais que podem ser utilizados para outros fins entre os desempenhos. Além disso, como cruzeiro moderno que vai além do Mediterrâneo e do Caribe, as novas instalações tiveram que ser adequados para operar em mares mais agitados, como o Mar do Norte e o Báltico, e em cruzeiros mais longos, onde mais variedade de atividades pode ser necessaria, assim como atividades ao ar livre.
Com Two70, Magill e sua equipe produziram um local de desempenho que não só é muito diferente do que tem sido oferecido antes, mas também envolve tecnologias que nunca foram utilizados em um navio de cruzeiro até agora. Magill diz que o nome vem da vista de 270 graus para fora da popa do navio fornecidas pelas 9 m (30 pés) de painéis de vidro inclinadas que compõem a parte de trás do espaço de entretenimento interior multifuncional.

Ocupando a altura de três decks, Two70 inclui um restaurante, bar completo, e uma biblioteca entre os seus terraços aninhados. O palco, coretos, e pista de dança são móveis e podem ser vestidos com móveis multi-funções para torná-los quase invisíveis durante o dia. Enquanto isso, luzes e alto-falantes estão embutidos em paredes, pisos e teto.

Segundo Magill, durante o dia, Two70 é um espaço comum para a reunião, leitura, palestras, e relaxante que é um pouco como uma grande sala de estar. Mas à noite, ele se transforma em um espaço para performances, festas e danças.
Magill nos diz que a inspiração para o lado do desempenho de Two70 vem de vanguarda teatros, onde os artistas se transformam espaços como antigas fábricas e estacionamentos em locais onde atores e dançarinos parecem surgir do nada, quando eles não estão descendo do teto. O objetivo da equipe de projeto era usar essa mesma abordagem para criar “experiências imersivas”.
A noite, a primeira coisa que acontece é um conjunto de cortinas translúcidas mais baixos sobre as janelas. Ao fazê-lo, 18 projetores 3D transmitem uma imagem em tempo real da vista da janela, de modo que parece que nada mudou. Em seguida, a imagem muda lentamente para qualquer pano de fundo, em movimento ou estática, que o desempenho requer.
Quando o show começa, divisores menores no chão e lustres se elevam fora das linhas de visão. Enquanto isso, escondidos, estão alçapões e toca-discos no chão e no teto, que permiti a atores, trapezistas, acrobatas e músicos a surgir aparentemente do nada. A idéia, diz Magill, é dar a cada membro da platéia, a melhor experiência possível.
Uma grande parte do show é a equipe de robôs, cada um com uma tela LCD montada sobre o braço que trabalha em conjunto com os artistas e outros elementos do show para fornecer mais de uma sensação de profundidade.

Além disto, uma infinita serie de opções, podem transmitir aos passageiros, uma sensação inigualavel em sua viagem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: