Substitua todos os seus “Controles Remotos”, pelo gesto de suas mãos, atravéz do Onecue!


Um dos maiores problemas nas salas de estar hoje em dia, é o número de controles remotos que temos que usar. Porém um novo dispositivo da emprêsa “Visão”, pretende resolver esta questão, transformando o usuário(você) em um controlador universal. O “Onecue”, é um aparelho que permite aos usuários controlar uma série de dispositivos através de gestos com as mãos.
“Todos os dispositivos em nossas casas, a partir da TV para a caixa de “cable”, ou para o termostato por exemplo, tem seu próprio sistema de controle e controles remotos, cabos ou aplicativos para a operação, resultando em muita desorganização e fragmentação”, diz CEO da Visão, Gideon Shmuel. Para resolver este problema, existe o Onecue, que é um centro de controle que reune todos esses dispositivos através de uma interface natural, “easy-to-use”, em uma só peça, que lhe possibilita comandar atravéz de gestos especificos como mostra o vídeo.

Onecue é projetado principalmente para controlar equipamento audiovisual, tais como TVs, conjunto de caixas, consoles de jogos e media players. Ele também funciona com dispositivos de automação doméstica, que permite inclusive abrir ou fechar um persiana.
Os usuários podem alternar em dispositivos de sua escolha que estão conectados ao Onecue, simplesmente acenando para ele. Se o usuário põe um dedo aos lábios, automaticamente o som é silenciado em um dispositivo de áudio, por exemplo, abrindo e fechando a mão, permite aos usuários selecionar itens na tela.

O Onecue funciona tanto com infra-vermelho (IR) e Wi-Fi conectados, fazendo com que ele funciona com TVs antigas ou tecnologia mais moderna conectado à internet. Embora ele precisa ter-line de-site para dispositivos de IV, repetidores pode ser usado para controlar dispositivos que estão escondidos ou em outras salas. O dispositivo pode ser configurado usando iOS e aplicativos móveis Android.

O Onecue está disponível para pré-encomenda agora no preço inicial de US $ 129. Espera-se começar a ser distribuído no início de 2015.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: