Pela primeira vez, o SuperBowl vai ser iluminado por lampadas LED’s !


No próximo domingo, dia 01/Fev/2015, quando o New England Patriots, e o Seattle Seahawks se enfrentarem no University of Phoenix Stadium, Glendale, Arizona, não sómente estarão decidindo o Superbowl, como estarão também, inaugurando pela primeira vez, uma iluminação 100% em LED’s.
De acordo com os fabricantes, as novas luzes do estádio de alto desempenho LED construídos pela Cree e Iluminação Ephesus, irá proporcionar uma melhor iluminação com muito menos consumo de energia.
Éfeso diz que haverá uma melhoria significativa sobre as luminárias de iodetos metálicos 780 anteriormente utilizados na University of Phoenix. Estas foram substituídos por 44.928 Cree XLamp MK-R LEDs, que usam apenas 310 mil watts em oposição aos 1,24 milhões de watts utilizadas pelas luminárias convencionais, reduzindo o consumo de energia de esportes globais de iluminação em 75 por cento.
Éfeso também diz que uma vantagem adicional dos LEDs é que eles não requerem o período de aquecimento de 20 minutos que os halogenetos de metal necessitam para ascender. Isto significa que, no caso de um apagão de energia, redefinir as luzes pode ser feito imediatamente. Vamos aguardar para conferir !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: