Nunca desista de seu sonho ! Êle pode ser mais valioso do que você pensa…

Apples
Hoje em dia, existe uma corrida desenfreada em busca do inimaginavel. Parece loucura pensar em buscar algo que ainda não imaginamos, mas muitas empresas fazem isto de forma exaustiva, e por isto mesmo atigem patamares de sucesso, nunca antes “imaginado”.
É com esta filosofia que a Apple se tornou uma gigante do Vale do Silício, e poderá chegar neste primeiro semestre a um valor invejavel de U$ 1 trilhão. Loucura não ?
Mas voces sabem como ela começou ?
Pois é; lá no início dos anos 70, um sonhador como tantos nós, Steve Jobs, pensou em por em prática seu sonho de construir o primeiro computador pessoal.
Ideias não lhe faltavam, assim como não faltava também, a um de seus sócios, Steve Wozniak, que no bom português, não tinha onde cair morto.
Foi aí que se começou a criar o sonho; Steve Jobs decidiu por à venda, sua Van Volkswagen Bus, e conta a lenda, que êle conseguiu arrecadar U$ 1,500.00 com isto. Do outro lado, Steve Wozniak, possuia um equipamento que na época era valioso, uma Máquina de Cálculo HP-65, que foi vendida por cerca de U$ 700.00.
Muito bem; este foi o capital investido, para se pôr em prática, o sonho de se construir um computador, sonho este, que nos dias de hoje, pode chegar a valer U$ 1 trilhão de dólares.

A lição que podemos tirar com isto, é a seguinte: Nunca desista de seu sonho, seja criativo, seja inovador, e quem sabe um dia…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: