Chegou a “era” das novas Memórias DDR4 para turbinar seu computador !

Com a chegada das Memorias DDR4, chegou ao fim o reinado das memórias DDR3 que perdurou por muito tempo.
Emprêsas de tecnologia que desenvolveram a nova memória, tiveram primeiramente que se ajustar aos requisitos da “JEDEC” (conselho responsável pela padronização das memórias DDR4), e depois, as emprêsas como Corsair, Crucial e Samsung, tiveram que aguardar o surgimento de uma nova plataforma que pudesse receber as novas memórias.
no fim do ano passado(2014), com a chegada da linha de processadores Intel Haswell-E e as respectivas placas-mãe que davam suporte aos novos chips e módulos de memórias RAM o desenvolvimento do projeto pode finalmente ser concluído.
Com promessas de melhorias no consumo de energia, aumento de até duas vezes na velocidade de transmissão de dados e alteração na densidade para garantir o dobro de memória num mesmo espaço, o padrão DDR4 chegou para ser revolucionário. O preço, obviamente, acompanhou os benefícios, é claro.
06173800309419
Agora já é possivel imaginar a configuração de sua nova Motherboard (Placa Mãe), como na figura abaixo:
06175649165479
Pois é; quando pensar em investir em um novo computador, procure estar antenado naquilo que poderá lhe beneficiar por longo tempo. Comece sua poupança…rs

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: