Conheça o “iKlips”, uma unidade flash duplo, para iPhones, iPads, Macs e PCs


As transferências de mídias entre dispositivos iOS, quando em movimento, podem ser um incômodo, especialmente sem uma conexão com a internet. No entanto, os “iKlips”, o primeiro dual USB and Lightning, unidade flash a contar com um conector USB 3.0, promete tornar as coisas mais fáceis, e mais rápidas do que os concorrêntes, oferecendo uma maneira mais conveniente para armazenar e trocar arquivos entre dispositivos iOS, Macs PCs.
A unidade é envolta em uma liga de alumínio, e ostenta um design compacto e com um clipe para o transporte mais conveniente. As cores disponíveis incluem vermelho, prata, ouro e cinza espaço.
A Leitura/gravação possui uma velocidade respeitável, de 14/8 MB/s para o conector relâmpago, e 140/20 MB/s para o conector USB 3.0, porém está longe de bater o USB 3 de velocidades de transferência máximas , mas o iKlips pode fazer um duplo acionamento mais rápido que os concorrentes.
O consumo de energia para os iKlips também é dito bastante baixa, possivelmente por conta de novo o USB 3 de economia de energia “estado de repouso.” Isso significa que, ao contrário de alguns de seus concorrentes , o iKlips não requer uma bateria e provavelmente terá pouco impacto sobre a autonomia de seus dispositivos portáteis.
Os iKlips é compatível com OS X e Windows XP ou versões posteriores. No lado do iOS, você precisa de um dispositivo com um conector relâmpago e iOS 6.1 ou posterior. Para que a unidade trabalhe, você vai precisar instalar um aplicativo gratuito, que fará com que a movimentação de dados entre dispositivos, seja tão simples como arrastar e soltar. Você vai ser capaz de armazenar e ler todos os tipos de mídia, porém não será capaz de instalar aplicativos na unidade, pois como todos sabem, a Apple não permite que aplicativos iOS sejam executados a partir de mídia externa.
Na primeira semana de trabalho, para arrecadar fundos para a fabricação, a iKlips já cumpriu sua meta de US $ 50.000 dólares. Neste momento, você pode obter um Flash Drive de 16, 32, 64 ou 128GB, por um valor de US 49, US 69, US 89 e US 169, respectivamente. O preço inclui frete grátis para todo o mundo, e as unidades estão definidos para ser entregue em junho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: