Conheça o Gravador de Bolso, VP-10 da Olympus, que promete Alta Definição nas gravações !


Imagine poder sentar, e escrever algumas notas, a partir de um gravador de áudio portátil, e imagine ainda descobrir que as gravações podem ser executadas, livres de ruídos, e sons abafados. A Olympus diz que sua VP-10 gravador de áudio “pocket-friendly”, faz todas estas questões, coisa do passado.
Além de uym “built-in” algoritmo de cancelamento de ruído, os usuários também podem recorrer a algo que a Olympus está chamando de “tecnologia Anti-Rustle” do vp10. Este filtro é capaz de identificar a diferença entre uma voz, e aqueles sons irritantes que você percebe, quando um microfone escondido entra em atrito com a roupa durante uma entrevista, evitando assim uma gravação de voz clara de alta qualidade.
Há também uma função “Voice Balancer”, que ajuda a balancear o tom de voz, em uma situação de multiplos Alto Falantes.
O VP-10 vem com 4 GB de memória interna, que se diz ser o suficiente para 1.620 horas de gravação de áudio, antes de precisar descarregar os arquivos em um computador. Quando um usuário está pronto para descarregar gravações digitais, não há necessidade de se preocupar com o cabo certo a ser usado, pois o VP-10 possui o seu próprio plug-size USB, e que serve também, para carregar a bateria do gravador.
Os registros de dispositivo para os formatos PCM, WMA ou arquivos MP3, e seus microfones estéreo omni-direcionais, têm uma faixa de frequência global entre 50 Hz e 17 kHz. Para a monitorização ou reprodução privada, há um fone de ouvido na parte superior, ou para mais de uma exposição pública há um orador dinâmico 90 mW.
O gravador Olympus VP-10 está previsto para ser lançado, no final do próximo mês, por um preço estimado de US 99.99.
Vamos aguardar !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: