Aprendendo a usar o Windows 10

Passados 3 dias do lançamento do Windows 10, que veio para ser o ultimo Sistema Operacional, conforme a própria Microsoft, as impressões que ficaram, é de que realmente a companhia pegou o de melhor do Windows 7, e associou com uma nova Interface que dew alguma forma, vai agradar a todos.

A transição do Windows 7, que era o Sistema que eu estava usando, para o Windows 10, foi feita de forma muito rápida, sem complicações, e o mais importante; sem perder nenhum arquivo, ou programas. Todos os Plug-ins foram instalados normalmente, assim como o som e o network.

Como principais novidades, destaco o novo browser da Microsoft, o “Edge”, que veio para substituir o Explorer, e a principio achei muito leve e rápido. Além do novo browser, outra boa novidade foi a secretaria Cortana, aquela que vai lhe auxiliary a encontrar algum programa ou arquivo em seu computador, assim como responder algumas questões, e procurar na internet, a melhor resposta para você.

O Windows 10 também atendeu aos apelos dos usuarios, e troxe o Start Menu de volta, associado com os Titles do Sistema Metro que foi lançado o Windows 8. Assim você tem a opção de trabalhar com os dois métodos, facilitando para quem tem o Touch Screen.

Ainda destaco a abertura de varios programas em seu screen, simultaneamente, assim como já ocorre com os Sistemas Linux e Mac.

Certamente alguns ajustes ainda serão efetuados pela companhia, já que como disse, o Windows 10 acabou de ser lançado, e certamente receberá algumas alterações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: