Conheça a nova plataforma giratória da Sony, que permite a gravação digital em Alta Definição !

Turnetable
Ao contrario do triste destino das Fitas-Cassete, e Fitas VHS, os discos de vinil estão lutando bravamente contra sua rejeição. As industrias discográficas anunciaram nesta semana, que as vendas de discos de vinyl nos EUA, subiram pelo décimo ano consecutivo, sendo responsável hoje, por 9% do total das vendas de álbuns físicos.
Embora existam plataformas giratórias portáteis como os de Pyle Áudio e Crossleys, desfrutando da qualidade do vinil, não existia até o momento, um equipamento de conversão de registros para ser executado em um leitor de MP3, sem uma inevitável perda de fidelidade preciosa. Felizmente, a nova plataforma giratória HX500 da Sony possui um conversor analógico-digital built-in de 24-bit, que permite que os audiófilos transfiram suas coleções de vinil para os formatos digitais de alta qualidade.
O novo padrão de referência da plataforma giratória PS-HX500 da Sony, possui um braço em linha reta, oco, cilíndrico, com uma cabeça de ressonância baixa e cartucho de ímã em movimento, contendo uma caneta de localização central, que permite um melhor rastreamento e balanço estéreo, mesmo em um vinil deformado.
O prato de alumínio fundido coberto por um tapete de borracha grossa, com cinco milímetros de espessura, é rodado por um sistema de transmissão por duas correias de velocidades.
Um conversor A/D, permite que os amantes do vinil, possam transferir suas músicas, para o formato digital, através de USB em qualquer DSD nativa de até 5,6 MHz ou WAV em até 24-bit/192 kHz.
Um aplicativo Audio Recorder de alta definição, facilita a edição em um sistema de computador como o Windows ou Mac OS X.

A nova plataforma giratória fica no topo de uma alta densidade MDF acústica, com gabinete e isoladores nos pés, que ajudam a manter as vibrações desagradáveis ​​desapercebidas, e aos usuários, é oferecida a escolha de saída de linha para uma fono externo pré-amp, ou fazendo uso do equalizador.
O lançamento oficial do PS-HX500 está previsto para o segundo semestre, nos Estados Unidos. Vamos aguardar e conferir !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: