Se o Departamento de Defesa americano, vai atualizar os Sistemas Operacionais de seus computadores, para o Windows 10, porque você não o faria ?

Cartão Paulo Contorno
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos vai padronizar 4 milhões de seus computadores, para o Windows 10, um apoio significativo para o sistema operacional da Microsoft.
Ele marca a maior implantação anunciada para o Windows 10, em um ambiente corporativo até à data. O objetivo é ter todos os computadores do Departamento de Defesa que estão atualmente executando versões mais antigas do Windows, atualizadas para o novo sistema operacional da Microsoft dentro de no máximo um ano.
Essa é uma linha de tempo incrivelmente rápido para uma organização de dimensão do Departamento de Defesa, especialmente para o Windows 10 que ainda não completou um ano no mercado. É um movimento para simplificar a infra-estrutura de TI do departamento, que é cada vez mais importante como um meio fundamental de proteger contra ataques digitais, informou um porta voz.
A notícia também mostra um sinal de confiança do governo, para com o Windows 10, e será um sinal para outras organizações, sobre para onde o mercado corporativo de PC’s, está indo.
Não está claro ainda o quanto a migração vai custar ao Departamento de Defesa, que gasta cerca de US $ 44 bilhões por ano em TI, e segurança cibernética.
Além da notícia de implantação, a linha de produtos “Surface” da Microsoft, foi certificado para atender aos requisitos de segurança e interoperabilidade do Departamento de Defesa. Isso significa mais negócios para a Microsoft, especialmente porque as atualizações do DoD, estão indo para o Windows 10.
Esses 4 milhões de dispositivos DoD vai ajudar a Microsoft a alcançar sua meta de obter 1 bilhão de dispositivos no mundo inteiro com o Windows 10 pelo final do verão de 2018 .
Olhando por este ângulo, se o Departamento de Defesa americano vai adotar o Windows 10, por que então você não o faria ? Boa para se pensar…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: