O Facebook irá permitir transmissões ao vivo, de qualquer dispositivo !

LIVE3
Não é de hoje, que muitas pessoas procuram transmitir ao vivo através do Facebook, e claro que sempre encontraram dificuldades para encontrar a maneira certa de faze-lo.
Pensando nisto, o CEO do Facebook Mark Zuckerberg, apresentou hoje no evento F8 em San Francisco, uma das novidades que chegará em breve, ao famoso site de mídia social.
Live API; este será o Streaming, que permitirá que qualquer faça seus Posts se utilizando de uma transmissão ao vivo.
O Live API, é um conjunto de ferramentas que vai permitir que qualquer um, a partir de qualquer dispositivo(PC, Smartphone, Tablets, possa ter a habilidade de transmitir conteúdo sem ter que se utilizar de Stremings externos. A capacidade de fazer streaming também chegará a outros dispositivos, como câmeras e smart TVs. Mas o objetivo é realmente permitir que qualquer aparelho consiga fazer isso.
Para justificar essa iniciativa, Mark Zuckerberg argumentou o quanto as transmissões ao vivo têm feito sucesso no Facebook, sendo capazes de render mais retenção e até 10 vezes mais interação através dos comentários. Ao abrir a Live API para os desenvolvedores, a tendência é que cada vez mais pessoas, com diversos dispositivos diferentes, possam ser capazes de entrar nessa onda e começar a fazer streaming de qualquer coisa.
Nos últimos dias, a rede social começou a receber uma atualização que inclui uma aba específica para os vídeos que estão sendo transmitidos ao vivo. O objetivo final será monetizar, fazer dinheiro com as transmissões, com esse formato de conteúdo de alguma forma, permitindo gerar lucro através dessa funcionalidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: