10/06/2022

O comitê de campanha do presidente Jair Bolsonaro à reeleição, acredita que a viagem que o Mito fará neste final de semana, servirá para que ele afirmar ao mundo, sua posição de chefe de Estado, principalmente em um momento onde a econômia brasileira vem sendo destacada em noticiarios internacionais, como uma das melhores do mundo. O presidente terá a oportunidade de informar a todas as Nações presentes na abertura da Assembleia das Nações Unidas, sobre o crescimento do PIB brasileiro, sobre a queda no índice de desemprego que deverá cair a 85 neste trimestre, o aumento no consumo, e principalmente o aumento no índice de serviços. Certamente ele não perderá a oportunidade de lembrar a todos que sempre foi contra aos “Lockdowns” propostos, deixando a economia para ser avaliada depois, e por este motivo o mundo está em queda livre economicamente falando, enquanto o Brasil vem na contra mão, com crescimento sustentavel.

Com relação sua presença ao funeral da Rainha Elizabeth II, o presidente evitará ao máximo deixar transparecer o uso da cerimônia como um evento político para ele, já que representando o Brasil, ele vende automaticamente a imagem de um chefe de Estado que vive em comunhão com outros representantes insternacionais. Sua presença juntaamente com a Primeira-Dama Michele Bolsonaro, cumprirá uma formalidade diplomatica na cerimônia que acontecerá em Abadia de Westminster em Londres, onde estarão diversos chefes de Estados, e a Família Real britânica.

A cerimônia ocorrerá na segunda-feira dia 19, e na terça-feira dia 20 Jair Bolsonaro discursará na abertuta da Assembléia das Nações Unidas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: