Universidade de Tel Aviv é o mais verde do Oriente Médio !

Um novo prédio foi aberto para Porter Escola de Estudos Ambientais da Universidade de Tel Aviv, com a finalidade de ser o mais “Verde” do Oriente Médio.

Liderança em Energia e Design Ambiental, o estilo LEED tornou-se uma marca amplamente reconhecida de boas práticas ambientais na concepção, construção, manutenção e operação de edifícios. Entre os edifícios LEED Platinum certificadas, o Biocasa 82 na Itália foi reivindicada a ser primeira casa LEED Platinum da Europa, com sede em Munique NuOffice foi reivindicada a ser prédio mais sustentável do mundo e em Dubai Iniciativa Chance foi reivindicada a ser edifício mais sustentável do mundo em geral.

O edifício PSES foi concebido em colaboração com Geotectura Studio e Axelrod Grobman Architects, com o objetivo de ser um “laboratório vivo”. Bem como proporcionar espaços de ensino e aprendizagem, decidiu-se que o edifício deve ser uma plataforma educacional demonstrativo em si mesmo, com os usuários e visitantes capazes de examinar as tecnologias ambientais nele instalados.

Entre os espaços públicos e de educação do edifício existe um auditório, um átrio espaçoso que pode ser usado para reuniões e exposições, salas de aula, gabinetes de investigação, salas de reuniões e escritórios. A temperatura no edifício HSP é regulada através de um sistema de ar condicionado movido a energia solar, juntamente com um projeto da estrutura otimizada para as condições locais. A água cinzenta, entretanto, é reciclada e reutilizada em outras partes do edifício.

Além de um telhado verde, o edifício dispõe de um “EcoWall”, que é descrito como um elemento icônico da estética do edifício, mas também é uma parte funcional de seus esforços ambientais. O EcoWall fornece proteção contra o sol no átrio do edifício, mas também capitaliza sobre a sua orientação virada para sul, ao sediar a matriz de painéis solares usados ​​para alimentar o ar condicionado do edifício. Terraços ao longo do EcoWall também pode ser usado para a pesquisa experimental.

O edifício PSES foi inaugurada em maio e realizou a sua primeira cerimônia de formatura em junho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: