Conheça o novo FIREFOX versão 31 !

FIREFOX
Passados tres anos desde sua ultima modificação, o Mozilla Firefox resolveu mudar sua cara, e melhorar sua velocidade, tentando assim recuperar o espaço perdido, tanto para o Google Chrome, quando para o Internet Explorer 11. Hoje o Browser Firefox ocupa apenas uma fatia de 12% a 22% do mercado de usuarios.
O novo Firefox está disponível na maioria das plataformas de qualquer navegador: Mac e Linux, bem como Windows 8, 7, Vista e XP, no entanto, não é um aplicativo nativo de 64 bits, e não pode funcionar como um Windows 8.1 aplicativo em tela cheia moderno. Se você já é um usuário do Firefox, tudo que você tem a fazer é reiniciar o navegador para obter a nova versão. Você pode importar os favoritos de outros navegadores instalados na primeira execução, e a instalação é fácil como a do Chrome por exemplo. Outro detalhe importante, é que não existe a necessidade de você ficar preso a um procurador fixo, como o Bing, ou o Google, mas sim ficar livre para escolher entre todos existentes no mercado.
O novo design do Firefox toma emprestado o visual do Android, e do Chrome, mas há diferenças reais: as guias do Chrome não são arredondados, e eles não passam para a borda da janela, quando eles não têm o foco, assim como do Firefox. Firefox também mantém a caixa de pesquisa separada da caixa-um importante discurso de proteção da privacidade, como navegadores que usam uma única caixa tipicamente para enviar tudo que você digita lá para um provedor de pesquisa.
Na nova versão, os aplicativos são facilmente localizados, pois quando você clica, este cai não um menu padrão de texto, mas sim em um painel de ícones para as configurações, add-ons e muito mais. É muito limpo e menos esmagador do que os vários menus de texto de desdobramento encontrados nas versões anteriores (e ainda encontrados no Chrome).
A verdade é que estas são apenas algumas das mudanças no Firefox, que promete daqui por diante brigar para recuperar seu prestígio de quando surgiu em novembro de 2004, como opção para quem queria fujir do Explorer 6.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: