Conheça a nova Panasonic HC-X1000 boasts 4K Ultra HD


A Panasonic anunciou o novo concorder HC-X1000, a primeira câmera de vídeo capaz de gravar vídeo 4K Ultra HD a 60 quadros por segundo em um cartão SD. Concebido como uma câmera de ponte para atiradores de 1080p que procuram dar o passo em produção 4K, o X1000 traz uma série de recursos profissionais para a mesa, incluindo entradas de áudio XLR, construído em filtros ND, um zoom de 20x, foco automático de alta velocidade lente Leica e um pop-out protegido, com tela sensível ao toque. Com duplo slots para cartão SD, ele também introduz um novo modo “a gravação de fundo” que constantemente estabelece metragem no cartão secundário para que você nunca perca nada.
Com US preço estabelecido em US $ 3,499, o X1000 parece ser um forte concorrente no jogo de filmadoras. A FDR-AX1 da Sony , por exemplo, tem o mesmo nível de especificação, mas é U$ 1.000 dólares mais caro e exige XQD cartas em vez de cartões SD para lidar com o 4K, fluxo de dados 60p gigante.
O X1000 é campo-pronto, com uma série de saborosas inclusões, como três anéis manuais de lente (zoom, foco, íris), modo noturno de infra-vermelhos e alguns recursos de estabilização de imagem muito impressionante que virtualmente eliminam imagem Agitação e borrão de mão.
Seus slots para cartões SD dupla pode ser usado para dupla gravação convencional de backup instantâneo ou de gravação seqüencial que corta mais de um cartão para o outro quando o primeiro acabar. Mas há também o modo “a gravação de fundo” – uma idéia interessante que mantém a gravação do cartão secundário em todos os momentos, enquanto estiver usando o cartão principal como um gravador selecione-cortes.
O HC-X1000 tem seu próprio transmissor Wi-Fi embutido, permitindo aos usuários conectar, controlar e monitorar a câmera de um smartphone ou tablet através do aplicativo Imagem Panasonic disponível para iOS e Android.
Talvez a única desvantagem, é o minúsculo sensor de imagem de 1 / 2,3 polegadas do X1000, mesmo se vangloriando da resolução de 8 megapixels. O sensor é do mesmo tamanho do que o utilizado em uma GoPro 3, cerca de oito vezes menor do que um sensor Micro Quatro terços e mais de 30 vezes menor do que um sensor 35 mm quadro completo.
O HC-X1000 está prevista para começar a ser comercializado em meados de outubro com preço globalizado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: