Transforme-se em um Super Heroi ! Afinal “cultura”inútil, também é noticia…

Quem nunca quis ser como os super-heróis de desenhos animados e filmes? Uma empresa norte-americana chamada Ellusionist acha que esse desejo de criança pode servir de alguma forma para ajudar a vender o seu novo produto, a Pyro. Trata-se de uma pulseira que consegue lançar bolas de fogo de verdade, “transformando o usuário em um super-herói”. O aparelho entrou em pré-venda nos EUA e já pode ser encomendado por US$ 174.
Esse valor é o equivalente a R$ 465 sem qualquer tributo incluído e pode ser adquirido por qualquer pessoa com 18 anos ou mais de idade. Apesar disso, a Pyro foi pensada para ser utilizada por ilusionistas em shows de mágica, uma vez que é obviamente muito perigosa, pois ela transoforma sua mão em um verdadeiro lança-chamas.
A Pyro pode disparar até quatro bolas de fogo como as que você vê no vídeo antes de ser recarregada. A fabricante promete distâncias de até 10 metros de distância na horizontal e 3 metros na vertical .
Esse equipamento fica preso ao pulso do usuário como se fosse um relógio comum e precisa ser acionado por um controle remoto. O próprio “super-herói” pode fazer o disparo ou deixar isso a cargo de outra pessoa nas proximidades, uma vez que o controle não tem fios.
No vídeo, o ilusionista Adam Wilber apresenta o equipamento, mas não é possível ver muita coisa, uma vez que a intenção é justamente deixar tudo meio misterioso, mas você pode conferir com maiores detalhes, no web site oficial do Ellusionist: http://www.ellusionist.com/pyro-handheld-fireshooter-by-adam-wilber.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: