A Sony está recapturando a magía do Walkman !

walkman
Parece que os amantes e saudosistas do velho e antigo som, estão redescobrindo fortes emoções. Depois do Disco Vynil ganhar fôlego, e voltar a crescer no mercado de vendas, agora e a vez da Sony apostar alto na volta do charmoso Walkman.
Na semana passada na CES Sony, foi apresentado o modelo NW-ZX2 como a ressurrfeição do Walkman. Para aqueles de nós com idade superior a quarenta anos, o Walkman original era o iPod de hoje. Na era dos discos de vinil e fita cassete, uma peça movida a bateria elegantemente decorados e muito portátil da Sony, o Walkman foi o primeiro dispositivo que realmente deixava você levar a sua música com você. Em vez de playlists, usavamos gravadores de cassetes para fazer mixtapes de nossos álbuns de vinil favoritas. Em parte devido ao grande sucesso do Walkman original e seus muitos imitadores, a indústria da música também lançou versões em cassete de discos de vinil, e apesar de não ter a qualidade de áudio de vinil, tornou fácil de levar a música com você no seu Walkman e carro.
O modelo NW-ZX2 está previsto para ser lançado no segundo trimestre de 2015, e levanta a aposta ainda mais, de seu sucesso ou não. Possui compatibilidade de reprodução de arquivos de alta resolução em DSD, WAV, AIFF, FLAC, Apple Lossless, e assim como MP3 e AAC com perdas de formatos. Ele vem com 128 GB de memória interna, com um slot de memória microSD que pode adicionar mais de 128 GB.
O casco, ou carcaça do Walkman, é esculpido em liga de alumínio sólido, e os componentes eletrônicos no interior de longas-metragens de cobre placas de circuito em camadas espessas. Enquanto a Sony não disse exatamente, o dispositivo provavelmente tem a mesma alta qualidade 24bit / 192kHz DAC Wolfson destaque no novo PHA-1A headphone portátil amp. Uma bateria bolada aumenta o peso e contribui para uma vida útil da bateria 33 horas alegou tocando música alta resolução. Ao contrário da tela de toque únicos dispositivos, o ZX2 também apresenta lateral montado botões de metal reais para reprodução e controle de volume. Independentemente ao preço estimado de U$1,100 dólares (para alguns), êle é um produto da Sony, do tipo que fez a marca famosa, com ótimo design, construção de alta qualidade e componentes de qualidade com foco no objetivo principal de prestar um ótimo som.
O que importa mesmo, é que o Walkman está de volta, com o objetivo de recuperar um pouco de sua glória passada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: