O Ônibus de luxo Leap, começar a rolar em San Francisco !

Na semana passada, os ônibus movidos a gás natural da empresa de transportes privados Leap, começaram a fazer o seu percursso através de San Francisco, ao longo da primeira rota da empresa, apelidada de Lombard Express. Ao invés de se apertarem ao máximo em uma lata de sardinha móvel, os ônibus “Leap high-end” estão decorados como um café ostentoso, e incluem uma série de tecnologias para apoiar Aparelhos móvel, que virou obcessão nos dias de hoje. o
A Leap diz que seus ônibus são especificamente destinados a tornar o trajeto de casa para o escritório,em uma viagem livre de estress e confortável. Seu primeiro percurso se estende desde o distrito de Marina para o centro de San Francisco, com quatro paradas ao longo do corredor Lombard Street e mais quatro entre Clay Street e Howard Street.
O serviço não segue um calendário rigoroso, os passageiros podem encontrar a parada mais próxima e acompanhar cada ônibus em tempo real usando um app companheiro iOS / Android. Informações sobre o número de assentos disponíveis em um determinado momento também é fornecido. De acordo com a Leap, deve haver um ônibus a cada 10-15 minutos durante o horário de pico de comutação.
Um passeio de sentido único em um ônibus Leap custa US $ 6 dólares, apesar de existirem descontos para compra em massa, disponíveis. Para manter o roteiro em movimento, e sem problemas, os passageiros podem fazer o pre-print de um bilhete de papel, escanear um código de barras para o sistema, a partir de um smartphone, ou usar um dispositivo móvel compatível com Bluetooth para pagar automaticamente.
Dentro da grade azul de ônibus da cidade, aos viajantes são oferecidos uma escolha de três áreas de estar – uma cabine na parte traseira com painéis de madeira voltada para a interação social, uma seção com espaços de trabalho laptop para verificar a rede social, e bancos voltados para a frente projetadas para conforto e espaço.
Há portas USB para ligar dispositivos móveis a bordo e Wi-Fi. Se você estiver com fome durante o trajeto, não passará vontade, pois cada ônibus inclui também um snack-bar. Além do motorista, um representante da empresa estará a bordo de cada ônibus para ver as necessidades suburbanos. Vamos conferir ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: