A Mercedes-Benz Concept “GLC Coupé”, combina o estilo SUV com o coupé !


Seguindo os passos do GLE Coupé , a Mercedes-Benz revelou seu Conceito Coupé GLC no Shanghai International Auto Show. O conceito GLC Coupé é um conceito de quatro portas, quatro lugares que tenta fundir o SUV com o coupé.
Se o GLE Coupé é um SUV que se parece com um coupé ou um coupé que se parece com um SUV, vai depender do ângulo em que você olhar para ele. Olhando na parte de trás, ou quando se olha para as rodas com suas 21-in (53,3 cm), e ainda, com sua frente inferior à traseira, é certamente um SUV, mas notando a linha do teto coupé rebaixada na estufa, e as janelas laterais sem moldura, que se misturam com o seu flanco, há uma abundante sintonia com um coupé na aparência.
Além disso, há mais toques individuais, como a grade dupla na frente do radiador, uma maior distância entre o carro e o solo, e as grandes entradas de ar laterais. Além disso, a pintura de feixe solar e revestimentos em metal magno, fazem tôda a diferença no novo visual do deste conceito GLC.
Até mesmo os faróis tem uma reformulação com um invólucro de all-in-one com luzes de circulação diurna, e indicadores de volta nas inserções, com tiras superiores, e três lentes rotativas abaixo. Há também, uma característica não ofuscante como os faróis que bloqueiam automaticamente, o cone de luz para carros que se aproximam.
Uma vez que este é um conceito, a Mercedes está colocando ênfase no estilo exterior, em vez de projeto ou execução interior, mas ainda possui um motor de 3 litros de injecção direta V6, biturbo, 367 cv (273 kW) e 520 Nm (383 lbf) de torque, soprando através de um sistema de escape inox polido quatro-pipe. Possui ainda, uma caixa de câmbio de 9 velocidades, e uma unidade 4MATIC permanente nas quatro rodas. Ele é 170 mm mais curto do que o GLE coupé, com uma distância entre eixos de 2,827 milímetros e um comprimento de 4.727 milímetros.
A empresa também deu a entender que existe um grande potencial para o conceito GLC Coupé, entrar em produção, dizendo que não há muito espaço para novos modelos SUV dentro do crachá Mercedes, e citando o sucesso de vendas dos modelos SUV anteriores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: