As conexões infinitas de USB, estão de volta para auxiliar os MacBook’s, com Port’s solitários.

Conexões
A conexão infinita está de volta, para tentar resolver os problemas criados pelo “minimalismo extremo” da Apple, no novo MacBook Retina , com uma nova versão que se conecta em sua porta USB Tipo C.
Enquanto que o novo MacBook tem um dos designs mais suaves de laptop que você encontra no mercado, ele também tem apenas uma porta de entrada USB tipo C, o que dificulta duas ou mais conexões simultaneas. O novo Infinito USB-C auxilia na ampliação de conexões tanto para o novo Retina MacBook, bem como o Chromebook Pixel 2015.
Esta versão é um pequeno acessório que se conecta a uma porta USB-C, e que pode também receber uma conexão, atravéz de sua entrada fêmea, o que lhe permite empilhar vários acessórios USB-C Infinitos. Claro que o numero de conexões não são realmente infinitas, porém sugere um numero grande de conexões ao mesmo tempo.
Se você só precisa de uma ou duas portas extras em um determinado momento, no novo MacBook ou Chromebook Pixel, basta comprar um desses acessórios, pois certamente sairão muito mais baratos do que comprar dois ou três adaptadores USB-C, no mercado.
O “Infinite USB-C” está atualmente no Kickstarter(arrecadação de fundos), porém já conseguiu o necessario para ser lançado provavelmente em Julho deste ano.
Leve e colorido, a conexão infinita virá para ficar. Vamos aguardar !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: