“HOLO LENS” – A nova maneira de vêr o mundo !

Holo Lens
Quando Steve Jobs criou o primeiro computador caseiro, e Bill Gates desenvolveu o Sistema Operacional Windows, muitos se perguntavam até onde poderia chegar a evolução dos computadores. Claro que não havia uma resposta pronta, e muito menos a idéia de como a tecnologia poderia evoluir a partir dos computadores.
Hoje, já em pleno 2015, nos deparamos com novidades que continuam nos assombrando, e ao mesmo tempo nos enchendo de expectativas.
É o que está acontecendo em relação ao “Holo Lens”, o óculos virtual da Microsoft, que está para ser lançado no primeiro trimestre de 2016. Muitas materias já foram lançadas a respeito, e muitos vídeos já nos deram a idéia de como o Holo Lens nos poderá favorecer não só em têrmos de lazer, como profissionalmente. O vídeo abaixo, mostra exatamente como você poderá se sentir, vestindo o óculos Holo Lens, e mostra o porque desta ansiedade pela chegada dele.
O Hole Lens, possui maior poder e autonomia, que os Laptop’s, não possui conexões fisicas com PC’s, ou cameras externas, e lhe permite se mover livremente sem interferência alguma.
Com êle você poderá enxergar através de lentes de alta definição holográfica, usando um sistema de projeção óptica avançada de baixa latência, que proporcionará imagens coloridas em formas holográficas.
O que podemos dizer a respeito do que está por vir, é que ainda é muito cêdo para imaginarmos os limites tecnologicos, e principalmente os limites da mente humana.
Por enquanto este sonho que está por chegar, ainda é para poucos, já que o valor previsto para se adquirir o Holo Lens, está na casa dos U$ 3.000 dólares.
Vamos aguardar…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: