HP e Microsoft, querem transformar seu Celular em Computador !

Propaganda
Desde que a HP apresentou sua novidade, no Mobile World Congress ocorrido em Fevereiro, os entusiastas por celulares estão procurando motivos para concordar ou não com a o novo Elite x3 da HP, que transforma seu Celular em Computador.
Claro que não é de hoje que os afccionados pelo “Mobile Phone” passam mais tempo no celular, que nos computadores, mas até então, esta era uma tarefa árdua, pois não havia como escapar das limitações de um celular.
Agora com a aposta no Elite x3, qualquer um pode conectar seu celular em um monitor e declado, para transformar o smartphone em PC.
Êle vem com o Sistema Operacional Windows 10 instalado, e isto diz tudo, pois quando necessario for, basta conecta-lo ao monitor, e você estará em condições de executar qualquer tarefa de escritorio por exemplo.
O Elite x3, é acompanhado de um Desk Dock e o Extender Mobile para cumprir as suas funções.O Mobile Extender(que é uma base), não tem CPU, memória ou armazenamento. Ele tem um display de 12,5 polegadas e um teclado iluminado com um furo de drenagem. Suas três portas USB-C incluem um para o carregamento do Elite x3, e mais dois para dados e energia. Há também uma porta micro HDMI. Seu bateria com 4 células, 46.5wH pode durar até três dias em modo de espera, de acôrdo a HP.
O Elite x3, tem um processador Snapdragon 820, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno que pode ser expandida até 2 TB usando microSD.
O Elite ainda não está sendo comercializado, mas a espera é grande, principalmente para descobrirmos definitivamente se esta ideia irá vingar ou não.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: