Tenta se matar o político, mas não se mata um Mito!

2

Reportagem sobre a popularidade conquistada, talvez pelo político mais carismatico e respeitado do Brasil, que se transformou num Mito!

Desde o ultimo dia 29 de dezembro de 2022, o presidente Jair messias Bolsonaro se retirou para merecida férias em Orlando na Flórida. Recebido pelo amigo e bicampeão mundial de UFC, José Aldo de Oliveira Junior em sua luxuosa casa num condomínio na região de Kissimmee em Orlando, o presidente tira fotos com fãs, assina autógrafos, e brinca com os brasileiros que como nós, sabem perfeitamente o método usado para lhe retirar o segundo mandato presidencial.

Sua popularidade chama até mesmo a atenção dos gringos americanos que também não perdem a oportunidade para verem de perto, o Donald Trump do sul. Eles como nós também sentiram na pele, a retirada do governo do preferido da população em um golpe desleal nas eleições de 2020.

Jair Bolsonaro possui o que muitas pessoas no mundo possuem: carisma. Com seu carisma, simplicidade, e naturalidade de quem veio de uma infância pobre, Jair Bolsonaro conquistou com dignidade e retidão, algo que falta na grande maioria dos políticos, que é o respeito, e por isto recebe atualmente o carinho de tantos admiradores.

Sabemos de fato que no Brasil o sistema preparou sua cama de gato, para trazer de volta talvez o mais desprezado político do povo brasileiro, e com ele um sistema socialista de governo que certamente destruirá os sonhos verdes e amarelos de uma população que aprendeu a valorizar seus símbolos nacionais, e seu orgulho pela Pátria brasileira.

Eles até podem ter conseguido afastar o Mito Bolsonaro do governo, e do Brasil, com ameaças de inelegibilidade e prisão por algo que nunca fez, mas certamente eles nunca conseguirão afastar da memória da grande maioria da população brasileira, a existência de um Mito, que soube como ninguém fazer valer o orgulho de ser presidente da Republica Federativa do Brasil.

2 thoughts on “Tenta se matar o político, mas não se mata um Mito!

  1. “Sujeite-se a Deus, fique em paz com ele, e a prosperidade virá a você.”
    Jó 22:21.

    Você já colocou a sua esperança em planos e metas? Quando as coisas não dão certo, você fica de luto pela morte de um sonho. DEUS QUER NOS CONCEDER os desejos do nosso coração, mas primeiro temos que voltá-lo A ELE. Só depois de nos sujeitar A ELE, ELE NOS AJUDA a reconstruírmos nossos sonhos. Aí as bem aventuranças começam!

    *Paz em viver EM UNIÃO COM DEUS.*

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: