Rogério marinho quer que senadores apontem em quem votou, na seção secreta de hoje!
Matéria sobre a estratégia adotada pelo candidato à presidência do Senado Rogério marinho, para vencer a corrida.

A campanha do senador Rogério Marinho está mobilizando os internautas nos Estados, para pressionarem os respectivos senadores a abrirem seu voto publicamente. Os apoiadores do candidato de oposição acreditam que, se a pressão funcionar, os senadores favoráveis a Rodrigo Pacheco na votação secreta, poderão mudar de lado. A “tropa de choque” de Marinho mantém o “dedo no pulso” das redes, que foram fundamentais para a vitória de Davi Alcolumbre contra Renan Calheiros, em 2019, e que no final mostrou-se tão inútil quanto ao alagoano Calheiros em termos democráticos.
A estratégia de Rogério Marinho é provocar uma avalanche de postagens do tipo “#PachecoNão”, e de pronunciamentos diversos na tribuna do Senado.
Consolida-se entre senadores que uma derrota de Rodrigo Pacheco, servirá para tornar mais difícil uma governança do PT, até porque o atual presidente Lula, versão 3, é só um governo requentado, e fragilizado no Congresso, além de ser sustentado por uma curiosa aliança com tribunais.
Rodrigo Pacheco se posiciona como “governista”, mas parlamentares o criticam por “apequenar” o Senado, tornando-o subserviente ao STF.
Agora só nos resta esperar que a provável e possível vantagem de Rogério Marinho na preferência entre os senadores, se torne realidade até o fim do dia.