Conheça o Monitor Dell UltraSharp panorâmico de 29 polegadas !


Para você que gosta de trabalhar com dois monitores alinhados, facilitando o seu trabalho, sem ter que ficar mudando de pagina, eis aqui uma bela opção. Evite o incómodo de fazer as coisas perfeitamente alinhadas, tentando ignorar a parede que divide os dois, utilizando um Monitor Panorâmico ultrawide de 29 polegadas.
Êle possui um display panorâmico com uma resolução de 2560 × 1080, dando-lhe uma qualidade de imagem 1080p em toda a sua extensão. O painel IPS ostenta um revestimento anti-reflexo com 178 graus de ângulo de visão, que lhe dará uma imagem clara, não importando de onde você está vendo.
Além da resolução, você pode esperar uma precisão de cor excelente, com cobertura de 99 por cento sRGB em um delta-E inferior a 5, com cerca de 300 nits de brilho,o que mantém sua imagem nítida e precisa, mesmo durante cenas escuras ou em movimento rápido.
As opções de conectividade são abundantes com este monitor, incluindo DVI, DisplayPort, mini DisplayPort, HDMI, VGA, e um hub de portas USB 3.0. Praticamente todos os periférico que você precisa utilizar, encontrará uma conexão neste monitor. A Dell também pensou em um suporte versátil, que pode ajustada em altura, inclinação, rotação, ou você pode simplesmente montá-lo.
A Dell está por trás deste monitor com uma garantia de troca avançada de três anos com uma garantia de painel premium, o que significa que se você encontrar tanto como um único pixel brilhante você é elegível para uma substituição gratuita. O valor deste monitor é de U$ 400 dólares por enquando, na fase de lançamento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: