De acôrdo a Bloomberg, a Carro High Tech da Apple é real, e deve ser lançado até 2020 !

44
Nesta semana, os rumores de que a Apple estaria trabalhando em um projeto secreto para construir um carro elétrico do zero começaram a pipocar na internet. Diversas agências de notícias contataram suas fontes e todas confirmaram a mesma coisa: a Apple está mesmo querendo entrar na indústria automobilística. Segundo a Bloomberg, isso não apenas é verdade como também já foi definido um prazo para o lançamento, que deve acontecer em 2020.
De acordo com uma fonte anônima da Bloomberg, esse prazo é mais um objetivo a ser alcançado que uma data definida estritamente. “A Apple pode decidir abandonar seus esforços para esse carro ou atrasá-lo se os executivos estiverem insatisfeitos com o progresso, assim como eles fizeram antes com outros projetos secretos”, disse a fonte.

Concorrência

Agora que a empresa estaria realmente entrando nesse novo ramo de atuação, o objetivo da Apple seria basicamente superar a Tesla Motors, tida hoje como a montadora mais high tech da atualidade. Apesar disso, não é só a criadora dos iPhones que está na cola da Tesla, a GM já trabalha em um carro elétrico de grande autonomia e relativamente barato para lançar em 2017.
Consultado pela Bloomberg, Steve LeVine, autor de um livro sobre baterias automotivas, The Powerhouse, disse que a Maçã pode remexer a indústria de carros. “Agora temos a Apple chegando, e isso é um fato crítico. Será que a GM realmente iria conseguir se igualar à Tesla? A Apple consegue”, comentou.

E então; preparados para esta nova febre ?

FONTE: Tecmundo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: