LM2 Streamliner Luxury Car . O carro do futuro chegou !


A Lyons Motor Car, não é uma montadora com que muitas pessoas estejam familiarizados, tendo apenas sido fundada em 2011, e não tendo lançado um único carro. Porém esta história poderá mudar.já que a emprêasa apresentará no New York International Auto Show, seu carro LM2 Streamliner Luxury, que deverá ser conhecido como o carro mais rápido do mundo.
Fundada por Kevin Lyons, a empresa acredita que não há nenhum carro norte-americano, que possa competir com os gostos de Bugatti , Pagani , Ferrari e Lamborghini, e por este motivo êle tem a intenção de apresentar um
hypercar para fazer exatamente isso.
O LM2 Streamliner aparentemente vai ser alimentado por um motor duplo de 1.700 cavalos de força, turbocharged, e com motor V8 de 8.2-litros.
De acordo com Lyons, o carro vai alcançar de 0-60 mph (0-97 km/h) em um tempo de 2,2 segundo e vai dar-lhe uma velocidade máxima de 290 mph (467 km/h).
Esses números fariam o LM2 Streamliner, o “carro de produção” mais rápido do mundo. No momento, no entanto, continua a ser meramente hipotético. O veículo está sómente na fase de protótipo, e isso é o que vai estar em exposição em Nova York.
Entre outras características propostas, o carro tem seu chassi à base de carbono, e sua carroceria fabricada com fibra de carbono que é incomum com outras fabricações.
É ao mesmo tempo bulboso e curvo, mas também afiada e pontiaguda. Sua suspensão de titânio e alumínio de boleto, tem configurações de luxo e desportivos que se ajustam a qualidade do carro de passeio, e freios de cerâmica Brembo de carbono.
Destacam-se também as entranhas planejados da LM2. Lyons diz que o carro tem o mais avançado sistema elétrico totalmente controlado por microprocessador, e que ele é construído sem fiação, chassis arreios, disjuntores, relés, fusíveis, botões, interruptores ou alavancas.
Os usuários irão controlar as configurações do veículo através de um 16-in touchscreen centro de controle montado no painel ou através de um aplicativo móvel em seu smartphone.
O LM2 não tem maçanetas, com acesso previstos tocando um sensor capacitivo. Espelhos retrovisores foram substituídos por câmeras de vídeo que alimenta as telas no interior do veículo, e os faróis do carro e luzes traseiras são de LEDs.
O protótipo Lyons Motor Car Streamliner LM2 vai estar em exibição no New York International Auto Show de 3 a 12 de Abril.
Uma versão totalmente elétrica do veículo também está nos planos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: