10/06/2022

O botão traço Amazon é a mais recente tentativa da empresa, para levá-lo a comprar mais coisas do supermercado online.
O botão “Traço Amazon” é um pequeno dispositivo que você pode fixar em uma paredes ou uma mesa, ou onde for mais fácil para você localizar. Cada botão está associado a uma determinada marca ou produto, e quando você configurá-lo (via smartphone) você vai associar o botão com um tamanho ou quantidade específica daquele produto e tempo de entrega.
Quando você começa a ficar com pouca quantidade do referido produto, é sómente apertar o botão e a Amazon cuida do resto.
E sobre ordens acidentais? A menos que você configure o Botão para fazer o contrário, a Amazon só registra o seu primeiro aperto do botão, até que o seu pedido seja entregue. A empresa também irá enviar-lhe um alerta de confirmação via smartphone, dando-lhe a chance de cancelar todas as ordens equivocadas.
A Amazon não entrou em detalhes técnicos do dispositivo, mas é certo que o Botão Traço Amazon, conecta-se à sua rede Wi-Fi para a execução do processo.
Este é a mais recente tentativa da Amazon, de usar uma nova tecnologia para aumentar as compras online.
Amazon montou uma lista dos produtos que estarão disponíveis para o botão Dash (muitos dos quais estão no vídeo acima). Estes variam de papel higiênico para desinfetantes, toalhas, hidratantes, comida de cachorro, etc. etc. etc. Ou seja; tudo aquilo que você usa habitualmente no seu dia a dia, você poderá ordenar via “Traço Amazon”.
No momento, o botão Dash é aberto apenas a membros Prime da Amazon, e é oferecido gratuitamente pela Amazon, após registro do cliente.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: