Conheça o Xbox One, com 1 Terabyte de capacidade !


A Microsoft fez uma série de anúncios sôbre hardwares, antes da E3 2015, que acontece em Los Angeles na próxima semana. A empresa anunciou uma nova versão de seu console atual, do Xbox, uma geração com maior capacidade de disco rígido, como também um controlador melhorado, e um novo dongle, que permitirá que os jogadores de PC’s, façam um melhor uso do controlador de console.
Enquanto a capacidade de armazenamento de 500 GB da versão de lançamento do console da Microsoft pode soar como muito espaço, muitos jogos de grande sucesso acabam ocupando boa parte desta capacidade, o que significa que mais cedo ou mais tarde você vai sentir-se excluido de certos títulos, que exigirão um console com maior capacidade.
A nova versão do Xbox One, que foi anunciada no dia 9 deste mês de Junho/2015, combate o problema, dobrando a capacidade de armazenamento para 1 TB, enquanto muda o topo do sistema a partir de um imã de impressões digitais brilhante, para um acabamento fosco plástico. Em certas regiões (incluindo os EUA), a nova versão do console é empacotado com uma versão de download do Halo: The Collection Master Chief .
A empresa também anunciou um controlador redesenhado que dispõe de um fone de ouvido padrão de 3,5 mm em sua base, permitindo a compatibilidade com mais fones de ouvido sem a necessidade de um adaptador. Esse adaptador normalmente carrega controles para ajustar o volume, ligar e desligar o microfone, e balanceamento de voz e áudio do jogo. Como não é um acessório necessário com o novo controlador, essas configurações são processados ​​através do sistema de menus do console.
A Microsoft também já teria inovado nos botões dianteiros do Controle, para torná-los mais fáceis de pressionar de qualquer ângulo, e você já não tem que ligar o controlador no console para atualizações, pois agora eles funcionan atravéz da Rêde Wireless.
Falando de wireless, o anúncio final da empresa vem sob a forma de um adaptador sem fio do Xbox para Windows, permitindo que os jogadores de PC possam usar Xbox sem ter que conectá-los com um cabo USB.
O novo Xbox 1 TB One será lançado por US $ 399 em 16 de junho agora. O modelo de 500 GB também está recebendo uma queda permanente de preço para U$ 349 dólares a partir de hoje dia 9/Junho/2015. O novo Controlador será vendido à parte, e ainda não há nenhuma informação oficial, sobre os preços, mas possivelmente o adaptador Xbox sem fios para Windows, será lançado por US $ 25 dólares, ou US $ 80, junto com um controlador.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: