WeKast: Próprio para apresentações sem rêde Wireless.

WeKast Plug
O WeKast é projetado para ser um plug and play, que lança instantaneamente, apresentações a partir de um dispositivo móvel(celular), ou Tablet, sem a necessidade de Wi-Fi, cabos, ou um laptop.
Claro que já existe no mercado, Stick’s como o Apple TV, Google’s Chromecast, Roku Streaming Stick, e o Amazon’s Fire TV Stick, porém o WeKast, vem com uma proposta diferente destes que servem especificamente como “Home Media” e entretenimento, e dependem fundamentalmente de conexões Wi-Fi, pois sem isto eles não funcionam.
O WeKast é um Stick que trabalha sem Internet, sendo necessário apenas, conecta-lo a uma TV ou um Projetor, atravéz de um Cabo HDMI, ou VGA. O WeKast possui seu próprio Wi-Fi, e os usuarios não precisam ficar procurando sinal, códigos de conexão, que muitas vezes causam desânimo.
Com tudo isto, fica muito fácil você transmitir sinal de seu Smartphone(iOS, Android), ou Tablets, fazendo por exemplo, transmissão de apresentação PowerPoint, ou qualquer trabalho que julgar necessario, para seus convidados.
Atravéz do App disponibilizado pelo WeKast, os arquivos são feitos para serem enviados para dispositivos móveis em primeiro lugar, seja a partir de um computador, do Google Drive, ou uma conta Dropbox. Nenhum dado é armazenado no próprio WeKast e a comunicação é criptografada por meio de uma conexão segura.
Uma bateria built-in permite que WeKast opere por até três horas antes de precisar recarregar. Os usuários também podem ligar o dispositivo na palma da mão quando conecta-lo em uma porta USB, com um cabo micro USB padrão. WeKast suporta vídeos (com som quando conectado por HDMI) e em uma gama de resoluções, escalando automaticamente as imagens para caber em telas de até 1080p. A memória interna e CPU são projetados para manter a taxa de alta qualidade de vídeo, independentemente da condição da rede.
Atualmente, apenas arquivos do PowerPoint(ppt / pptx)são suportadas pelo WeKast. No entanto, a empresa tem planos para integrar formatos adicionais (PDF, DOC, XLS, Keynote, e mais) e tipos de animação por meio de atualizações de aplicativos.
Como ainda está em fase de arrecadação de investimentos, para produção em série, o WeKast está sendo vendido direto pelo fabricante, por U$99 dólares, com a promessa de os preços possam ser revisados para baixo assim que lançado oficialmente. A previsão de lançamento está marcado para janeiro de 2017, mas qualquer um pode fazer uma pré ordem, atravéz do Site Oficial http://wekast.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: